terça-feira, 28 de agosto de 2007

Campeonato Distrital de Séniores

Os treinos da equipa da Casa de Cultura para a preparação de mais uma época de futebol no Campeonato Distrital do Distrito de Évora, começam dia 3 de Setembro e a apresentação da equipa aos sócios e simpatizantes irá se fazer em mais uma edição do Troféu Leonel Fialho Janeiro dia 16 de Setembro. Sendo que os jogos para o campeonato começam dia 30 de Setembro.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ao que parece o nosso presidente (Xico Fialho) abana mas não cai. Dá-lhe com força homem, se por acaso e nem que seja por um misero ponto a CCC ficar a frente de certos clubes que mais parece que andam a disputar torneios infantis de verão, tal é a infantilidade de quem lá anda á frente dos seus destinos, irás acabar por ter razão e rires-te de quem se queria rir de ti. Há que dar tempo ao tempo e esperar para ver. Mas já agora, isto até poderá tornar-se animado, e criar algum interesse no próprio campeonato, sendo que vai ser complicado para a CCC lutar ombro a ombro com os tubarões do futebol distrital de Évora (Perolivas, Santiago-Maior Amieira, etc.), verdadeiros colossos recheados das mais valiosas estrelas (pena que já apagadas), enfim, aonde chegou a insanidade mental de certa gente.


CCC sempre!!!!!!!

Anónimo disse...

Torneio de Futebol do Concelho de Portel:

Equipas Participantes:
- Grupo Desportivo de Portel
- Grupo Desportivo de Monte do Trigo
- Futebol Clube de Vera Cruz
- Grupo Desportivo de Oriola.

O Grupo Desportivo de Amieira, ao qua parece não foi convidado porque não tem nada já a ver com o Concelho, tudo indica que pela nova constituição da equipa a mesma irá passar a ser pertença do Concelho de R. de Monsaraz.

Zé Ribeiro Há HÉéééé

Anónimo disse...

Ê nã sê mas ovi dizere candam todos ás mordedelas uns ós otros, mas purqueim, pra vere aquelas miserias ó demingo, vã mas é dare banhe ó cão, ê cá só já quere saber é das fartadelas, unde é que são e a que horas, nim mim porta se forem nas Aldeias do Montoito, nim na Amieira, nim nus sacaios ê quer é fartarme. hã. e até pode sere tambem nas perolivas ó no Baldio. mas digame conho.

Anónimo disse...

Atão mas nã me disem nada!!!!! Tal é a porra hã? ONDI É QUE EI A FARTADELA? PORRA!!!!!!!!!!!