quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Troféu leonel Fialho Janeiro

Realiza-se no Próximo Domingo Dia 16 mais uma edição do troféu Leonel Fialho Janeiro com o Jogo Corval X Alandroal a partir das 17 Horas. Este troféu além de lembar um Grande Homem que muito deu á Casa de Cultura serve também para a apresentação da equipa de futebol para a época 2007/2008 aos sócios e simpatizantes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero aqui prestar homenagem e agradecer a este grande homem, todos os ensinamentos, conselhos, sabedoria, etc., que me transmitiu a mim e a toda uma geração, e, que com isso a tornou mais pura, mais humana, e com uma visão mais abragente dos valores da nossa terra.
É com muita pena minha que ele já não esteja entre nós, pois neste momento poderia ser o pendulo da balança que voltaria a reunir todos os corvalenses em prol de um objectivo comum, porém a vida é por vezes cruel, e neste caso tornou-se cruel para ambos, para este homem e para a terra que tanto amava.
Desta forma também faço um apelo a todos quantos privaram com esta personalidade, que não deixem morrer aquilo que ainda temos na nossa terra, que contribua-mos cada um á sua maneira, com tudo aquilo que pudermos de modo a que isso nunca aconteça, porque esteja aonde estiver, também ele sentirá orgulho em nós.


Aqui deixo a minha lembrança.

João Carlos Silva