terça-feira, 15 de abril de 2008

33.ª Estafeta dos Cravos

A CCCorval em conjunto com a Freguesia de Corval e com o Apoio do Municipio de Reguengos de Monsaraz, organizam mais uma edição da Estafeta dos Cravos no próximo dia 25 de Abril, este ano é 33.ª edição e como habital irá percurrer a Freguesia de Corval.

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande estafeta... Continuem...

Anónimo disse...

a Dirrecção da CCC é só "borrabotas",e o Xico Fialho um xuxa

Anónimo disse...

tu é ke deves ser um grande borrabotas... e nao deves saber o ke trabalhar por amor á camisola...

Anónimo disse...

GRANDE ANORMAL, "Borrabotas" é a sua tia ó meu ganda urso, nem deves ter condições sequer para dirigir a tua própria casa e a tua própria vida e ainda vens para aqui com energumices para cima de quem ainda faz alguma coisa por esta terra. Mais valia que te identificasses e desses a cara para que ta pudéssemos borrar toda, para não seres um "Borrabotas", mas sim o "Ventas Borradas", minha grándessíssima anormalidade.

Almerindo Carapeto disse...

Parece que isto aqui já está outra vez a baixar o nível. Espero que não continuem a usar estes termos e linguagem que em nada pretígia este Blog e a instituição que o publíca. Sugiro mais uma vez que os comentários sejam selecionados antes de serem publicados, não quero dizer com isto que tenha que haver uma "censura", todos sabem que sou a favor da liberdade de expressão, mas este género de linguagem e de ataques pessoais não são de todo aceitáveis, menos ainda quando são feitos de uma forma anónima e cobarde.

Almerindo Carapeto