quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Época 2010/2011 já mexe

Estamos neste momento em condições de apresentar aos nossos sócios, simpatizantes e adeptos algumas das novidades de próxima época.

Renovações:
Álvaro Cardoso
António Caeiro
António Moleiro (Balé) - Treinador/Jogador
Bruno Ramalho
Claudio Canilhas
Davide Rodrigues
David Lameira
Nuno Bernardino
Paulo Bento
Ricardo Vitorino
Roberto Cachaço
Sérgio Fialho
Victor Bibiu

Nota: Tiago Conceição, por motivos de ordem profissional e pessoal ainda não sabe se pode dar o seu contributo á nossa equipa na próxima época, no entanto o treinador Balé conta com o Tiago para a próxima época.

Reforços já Garantidos:
André Amador - Ex-Atlético S. C.

Mário Amélio - Ex-Santiago Maior

Élio Santos - Ex-Junior do Atlético S. C.

Pedro Cartaxo - Ex-Junior do Atlético S.C.

Para a próxima Época, garantimos também a contratação de José Belo (Ex-Santiago Maior), um avançado que começou a sua carreira futebolistica no nosso clube e que após  uma Época na Amieira e duas no Santiago Maior, regressa agora á nossa equipa no sentido de ajudar a C.C.Corval a conseguir uma boa classificação no próximo campeonato.


José Belo - Ex-Santiago Maior
Estamos ainda hà procura de mais dois ou tres reforços, mas a tarefa não têm sido nada fácil, pois apesar de estarmos em crise, existem alguns clubes que parecem estar endinheirados e prometem valores astronómicos aos quais não podemos chegar, por isso têm sido com muito esforço e boa vontade que temos conseguido alguns reforços que após conhecerem as instalações e condições de trabalho que lhes oferecemos, não tiveram dúvidas em assinar pelo nosso clube. Boa sorte para todos e sejam bem vindos á família corvalense...



7 comentários:

Anónimo disse...

O Zé Belo de regresso á CCC, haja paciencia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

2 jovens da terra e 2 jovens valores de reguengos. dou aqui os parabens pela aquisissao do andré amador que vi jogar um jogo no ano passado na 2º divisão ao serviço dos seniores do atletico. por sinal esteve muito beim.tambem a minha palavra de humildade ao andre por ter saido da 2º nacional e nao se importar de vir para o corval.agora é adaptar-se aos metodos que certamente serao diferentes e ganhar ritmo de jogo que nao tem tido no ultimo ano. o mario nao o tenho visto jogar mas sempre me falaram bem dele, acho que vai ser um central importante no corval. quanto ao elio e ao pedro tem menos hipoteses de ser titulares mas serão certamente opçoes para um plantel que ainda me parece curto.boa sorte para o corval e para o bale

Anónimo disse...

uma boa contratação podia ser um jogador que já passou pelo clube e agora joga nas aldeias a defesa-esquerdo o rui santinha.

Adepto atento...

Sacaio disse...

queria aqui desejar boa sorte a estes reforços pois ja tive o prazer de jogar com todos eles.....

Luis(Amador) mostra o que vales porque tens muito valor mostra que as "sovas" do Paulo Simão foram bem dadas :P.......

Luis(Cartaxo) tenta nao arranjar briga nos jogos que esses ja sao mais velhos e levas algum toque lol.....e tenta levar isso asério e nao fazer palhaçadas como brincar nos treinos com a terra.....

Boa sorte LUIS 30

Anónimo disse...

se isto for verdade, que o ze belo mostre aquilo que sabe fazer marcar golos, pois ele carregou o santiago as costas enquanto jogou na epoca passada...deu muitas alegrias aos associados do santiago, que ele nos dê antas ou mais a nos socio da casa de cultura.
rumo a vitoria

Anónimo disse...

Manter a estrutura base da equipa parece-me para já um bom começo. No entanto queria deixar aqui a minha opinião, leiga, mas minha. Uma vez que o campeonato se irá disputar em novos moldes, principalmente por ser mais extenso, não seria má ideia aumentar o número de elementos constituintes do plantel, principalmente com jogadores que oferecessem elevadas garantias de que estarão disponiveis para treinar sempre ao longo de uma época tão vasta. Esta época estou em querer que as equipas que se apetrecharem com jogadores voluntariosos, principalmente com gosto por praticar esta modalidade, mesmo que por vezes não tenham tão boas qualidades técnicas como alguns "pseudo craques", serão porventura as equipas que mais hipoteses tem de chegar ao fim com relativo sucesso, até mesmo á subida de divisão. Por isso aqui deixo o meu apelo, por vezes faz mais quem quer do que quem pode, e, uma vez que o modelo de competição mudou, tentem surpreender os adversários com uma equipa com elevada disponibilidade fisica e um plantel com um n.º de jogadores que nunca ponha em causa a participação positiva em qualquer jogo.
Sempre CCC. Vamos a eles.

Anónimo disse...

parabens pelas contrtaçoes, sao poucas mas de grande qualidade, grande frente de ataque!! so espero que tudo corra bem e que consigam alcançar os objetivos, e quero dar tmb os parabens aos dois miudos da terra!! orgulhem_se de representar o clube da nossa terra. ASS: UM SOCIO