terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mendonça é Reforço

A treinar desde o inicio da Pré-Época com o nosso grupo de trabalho, o Jovem João Mendonça, natural de Mourão fez parte da sua formação no G.D.R. dos Canaviais, chegando agora a sénior optando em iniciar a sua carreira no escalão de séniores na nossa equipa. É esquerdino e gosta de jogar preferêncialmente pela ala esquerda, uma mais valia para a nossa equipa, assim o esperamos... Sê benvindo á familia Corvalense...Boa Sorte

3 comentários:

Unknown disse...

Este miúdo vai dar muito que falar... Assim que derem conta do potencial dele no meio campo vai ser difícil segura-lo.
Força Corval!

Mauricio Rebocho disse...

O Corval, ou melhor a Casa de Cultura de Corval tem proporcionado sempre a todos os atletas que decidem representar as suas cores as melhores condições para a sua evolução, o que certamente poderá suceder a este jovem atleta. Isto acontece desde que foi criada, esta que já foi a maior referência como associação cultural e desportiva do nosso distrito.
Contudo, a maior parte das entidades que só existem, porque os carolas trabalham para que elas se mantenham vivas, acabam por não valorizar todo esforço e trabalho realizado ao longo dos anos.
Oficialmente a C.C.Corval tem 30 anos embora tenha começado as suas actividades há 34, sem interrupção.
Por isso devia merecer maior respeito e não ser apenas tratada no presente em função das classificações obtidas. A história fala de outra forma, por isso há que ser respeitada.
Prometo contar-vos outras histórias.

Anónimo disse...

É sim senhor!!!!!!!! este não engana!!!!!! ontem contra o Santiago-Maior teve uma demonstração de qualidade, rigor táctico e pulmão para cumprir as exigencias nas diversas posições em que o treinador o cologou a jogar ao longo de todo o jogo. É destes que fazem falta, os que fazem a diferença. O meu apontamento para os dois jovens da terra, Pedro e Hélio, tem muita qualidade, alguma madeira por trabalhar nos séniores, mas é perfeitamente normal. Estiveram muito bem os dois nas tentaivas de 1 para 1, é isso que muitas vezes faz falta para criar os desiquilibrios, são provavelmente dois extremos á moda antiga que o Corval vai ter que trabalhar e ter que motivar para que a sua continuidade seja uma realidade. Uma referencia também para o reforço Amélio, é reforço e dos que já não se viam há muito tempo pelo Corval na posição em que ocupou ontem em campo.
Por ultimo, faço um apelo á direcção.... faz muita falta também um reforço atacante, uma referencia de área, um verdadeiro ponta de lança, daqueles que podem passar quase ao lado do jogo, mas na hora certa estão lá a empurrar para golo. O Zé Belo, é um atacante (de qualidade diga-se passagem), mas não é um ponta de lança, se é que me percebem.

Felicidades e sucesso para toda a época.