terça-feira, 26 de outubro de 2010

30.º Aniversário da Casa de Cultura de Corval

Realiza-se no próximo dia 31 de Outubro de 2010, Domingo, pelas 13h00, no Bar do Parque Desportivo de Corval, o Almoço Comemorativo do 30.º Aniversário da Casa de Cultura de Corval.

Neste Almoço para além de assinalarmos a efeméride, pretendemos homenagear todos os sócios que completam 25 anos de Associado.

Todos os sócios interessados em comemorar connosco, deverão fazer a sua inscrição junto de qualquer elemento da Direcção ou no Bar da Sede até ao próximo dia 29 de Outubro de 2010.

3 comentários:

Anónimo disse...

È estranho no minimo!!!!
O que dizer desta equipa?????
É inadmissivel, tantos anos de experiencia e não se consegue ano após ano acrescentar mais qualquer coisa. Por amor de deus Sr.(s) directores, nem tudo o que brilha é ouro, para quê tão boas instalações??? para se dizer que se tem? para se mostrar aos outros??? para mostrar serviço??? ainda não perceberam que o que faz falta é realmente apostar forte numa subida de divisão para que seja possivel mobilizar os sócios e entidades deste Concelho. Não é por nada, mas com menos condições, com menos plantel, com menos dinheiro, já houve que fizesse bem melhor. Vamos lá puxar as orelhas a essa gente toda e o que não servir, rua........., não fazem cá falta, agora continuar assim é que não. Não deiam a ideia cá para o exterior que a instituição só existe para servir os interesses de alguém.
Se é para continuar assim, apostem nas camadas jovens, é mais interessante e benéfico para o Concelho.
Não envergonhem é os sócios ano após ano.
Fiquei cá com uma vontade de ir ao almoço que é obra.
Mas mesmo assim boa sorte para o 31onde se meteram.

Anónimo disse...

era muito bom que cada critico tivesse tomates para assinar o que escreve!

Anónimo disse...

atenção que pode ter sido uma mulher a escrever...............