segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Campeonatos arrancam no próximo domingo...

A equipa de futebol sénior, comandada pelo mister balé, que resolveu pendurar as botas e assumir apenas o papel de treinador, está quase definida e pronta para o arranque do campeonato. Para já são 21 os atletas inscritos, restando apenas algumas dúvidas, pois Leonel Silva com alguns problemas de ordem pessoal e profissional ainda não está disponivel, pelo menos para a primeira jornada. Diogo Silva com problemas de ordem física ainda não sabe quando poderá dar o seu contributo á equipa, por isso e com estas duas dúvidas na baliza, Bruno Ramalho que tinha pendurado as chuteiras e assumido o papel de treinador de guarda-redes e Director Desportivo, acabou por ser inscrito como Guarda-Redes e no próximo domingo irá para o banco com a camisola 24. Hélio Santos com uma lesão ainda por debilar e Luis Gonçalves por motivos profissionais, ainda não poderão ser opção para o mister Balé. O jovem junior de 1.º ano Paulo Cardoso, aguarda uma decisão do seu actual clube (ASC) para poder ser inscrito e fazer parte da nossa equipa.
Para já os 21 disponiveis para domingo são os seguintes:
1 - Tiago Malta, 2 - João Bartolomeu, 3 - Nuno Póvoa, 4 - Sérgio Bento, 5 - Fernando Marques, 6 - Cláudio Canilhas, 7 - Hugo Ramalho, 8 - Paulo Bento, 9 - Pedro Cabral, 10 - Ricardo Victorino, 11 - Diogo Rodrigues, 13 - Bruno Barreto, 14 - Nuno Flores, 16 - Rui Rosa, 19 - Pedro Cartaxo, 21 - Roberto Cachaço, 22 - Davide Rodrigues, 23 - Nuno Baleizão, 24 - Bruno Ramalho, 25 - Marco Farias e 26 - Rui Santinha.

Á semelhança dos séniores, também os iniciados começam o seu campeonato no próximo domingo com uma deslocação á cidade de Évora para defrontar o Juventude de Évora, para já o mister sérgio fialho conta com 22 ou 23 atletas para o inicio do campeonato. Ainda esta semana aqui vos deixamos o plantel dos iniciados.

Boa sorte para as nossa equipas e que comecem os respectivos campeonatos com o sabor da victória...

Escolinha arrancou com uma dúzia de atletas

Foram 12 os miúdos que este final de tarde tiveram o primeiro contacto com a bola no relvado do parque desportivo de corval. O mais novo com 4 anos e o mais velho com 8 anos, para já conseguimos completar o escalão de petizes no "joga á Bola".
Quinta-feira vamos ter o segundo treino, aí esperamos que apareçam mais miúdos, pois o futuro da C.C.Corval começou hoje, estes serão concerteza os atletas que no futuro continuarão a fazer a história do nosso clube....