domingo, 18 de novembro de 2012

Seniores continuam a desiludir...

Fazendas do Cortiço (2) C.C.Corval (1)

1 - Tiago Malta
2 - João Bartolomeu
3 - Nuno Póvoa
4 - Sérgio Bento
5 - Fernando Marques (Cap.) (Hugo Ramalho)
6 - Cláudio Canilhas
9 - Pedro Cabral
13 - Bruno Barreto
16 - Rui Rosa (Roberto Cachaço)
18 - Rodrigo Feijão
23 - Nuno Baleizão

Suplentes não utilizados:
24 - Bruno Ramalho
14 - Nuno Flores

Golo:
Pedro Cabral

Iniciados Goleiam em Évora

Canaviais (1) C.C.Corval (5)

No passado domingo a equipa de iniciados da Casa de Cultura deslocou-se a Évora para defrontar os Canaviais.

Logo desde o primeiro apito do árbitro a nossa equipa empurrou os Canaviais para perto da sua área onde se iam sucedendo oportunidades atrás de oportunidades com os nossos jovens atletas a demonstrarem uma clara desinspiração na hora de rematar à baliza.

Na sequência deste forte arranque, na cobrança de um pontapé de canto cobrado por Cláudio, Miguel Valido num pontapé de ressaca, de primeira, coloca a bola na baliza conseguindo um golo de belo efeito.

A equipa dos Canaviais tentou reagir e uma vez mais a nossa equipa adormece após fazer o golo. Tal apatia permite o empate através de um lance de total inércia e passividade do nosso setor defensivo que permite que através da execução de um lançamento de linha lateral, um jogador dos canaviais apareça na cara do GR André Dias. Estava feito o empate que castigava e injustiçava o que até aqui se tinha passado.

Já cheirava a intervalo quando numa jogada de insistência do lado esquerdo do nosso ataque, novamente Miguel Valido, num remate cruzado, de fora da área, coloca alguma justiça no marcador. Ao intervalo, Canaviais 1, Corval 2.

Para a segunda parte a equipa da casa mexeu nalgumas pedras do seu xadrez, mas acima de tudo no reposicionamento de todos os elementos em campo. Melhor ocupados os espaços, melhor fluía o jogo ofensivo da nossa equipa que até ao apito final do árbitro não mais permitiu que o seu adversário chegasse perto sequer da sua baliza. As oportunidades sucediam-se umas atrás das outras e não fosse a desinspiração do setor ofensivo da nossa equipa, que falhou claramente na finalização, e o resultado teria sido outro certamente.

Na segunda parte a nossa equipa ainda marcou por mais 3 vezes por intermédio de Eduardo, Leandro e Luis Belo, que continua com a veia goleadora após no último jogo ter conseguido um Hat-trick.

EQUIPA: André Dias (Tiago Rocha); Eduardo (Balixa); Filipe, Queimado, Duarte (Nuno Riscado), Ricardo, Valido (Jorge Couto), Cláudio (Alexandre), Leandro (Guilherme), Jil (Luis Belo) e Tiago Dez Réis - CAP.

GOLOS: Valido (2), Leandro, Eduardo e Luis Belo

Uma nota ainda para o facto de não ter comparecido equipa de arbitragem devido à greve dos árbitros, o encontro apitado por um elemento dos Canaviais e auxiliado por 1 atleta de cada equipa, correu sem qualquer problema.

A próxima jornada, no domingo 25 de novembro, às 10h30, marca o regresso da nossa equipa ao Parque Desportivo de Corval para defrontar a aguerrida equipa do C. F. de Estremoz, encontro no qual contamos com todos vós para apoiar a nossa jovem equipa.