domingo, 25 de novembro de 2012

Derrota pesada....

C.C.Corval (1) - Lusitano Évora (6)

1 - Tiago Malta
2 - João Bartolomeu
3 - Nuno Póvoa
4 - Sérgio Bento
5 - Fernando Marques (Cap.)
6 - Claudio Canilhas
8 - Paulo Bento
9 - Pedro Cabral
14 - Nuno Flores
18 - Rodrigo Feijão
20 - Marco Farias

Substituições:
Entrou Ricardo Victorino, saiu Rodrigo Feijão
Entrou Nuno Baleizão, saiu Nuno Flores
Entrou Hugo Ramalho, saiu Nuno Baleizão

Suplentes não Utilizados:
24 - Bruno Ramalho
16 - Rui Rosa
17 - Paulo Cardoso

Golo: João Bartolomeu

Disciplina:
Cartão amarelo para Cláudio Canilhas e Nuno Flores

Iniciados somam mais uma vitória...

Em dia de estreia do novo equipamento, os "azuis do Corval" venceram a equipa do Estremoz por 4 a 1, resultado que peca por muito escasso face ao que se passou durante os 70m de jogo.
Começou muito bem o Corval, como vem sendo hábito, que desde o primeiro segundo de jogo encostou o seu adversário para zonas bem próximas da baliza. Não foi assim de estranhar que ao 3.º minuto de jogo Tiago Dez-Réis tivesse aberto o ativo. Após o golo sucederam-me mais um sem fim de ocasiões de golo, bolas no poste, bolas na barra, falhanços inacreditáveis!

A equipa do Estremoz ia sobrevivendo conforme podia.

Já perto do intervalo, novamente Tiago Dez-Réis desfaz o enguiço e dá alguma segurança a uma equipa que começava a desesperar por ver a bola constantemente a rondar a baliza adversária sem que o golo aparecesse.

Para a segunda parte, 3 alterações foram efetuadas na equipa da casa, entrando André Dias para a baliza, Guilherme Doutor para o ataque e Balixa para a defesa. Uma vez mais desde cedo o Corval pegou no jogo e saiu em busca do 3.º golo, mas uma vez mais, devido ao desacerto dos seus  jogadores ou devido a algumas decisões estranhas do trio de arbitragem o golo simplesmente não aparecia.

A 20 minutos do final, nova mexida na equipa do Corval, entrando Paulo Quintas para o lugar do desinspirado Cláudio Ramalho. E em boa hora, pois rapidamente o jovem natural de S. Pedro do Corval pegou no jogo e criou desequilíbrios pela sua ala.

Mas o desacerto continuava instalado na equipa. Foras de jogo, golos anulados, precipitação e nervos à flor da pele. Quem aproveitou foi o Estremoz que num lance de pura distração da nossa defensiva fez o 2-1 e gelou o Parque Desportivo de Corval.

Numa reação de raiva perante tal injustiça e numa prova de querer e inconformismo, liderados pelo seu capitão, Tiago Dez-Réis, o Corval lançou nova investida sobre a defensiva do Estremoz e no espaço de 5m marcou por mais 2 vezes por intermédio do inconformado Tiago Dez-Réis (segundo hat-trick da época) e de Luís Belo. Pelo meio ainda um golo bem anulado à equipa do Estremoz que faria o 3-2.

Resultado final de 4-1 bastante penalizador e enganador para a equipa do Corval.

Equipa: Tiago Rocha, Eduardo, Duarte, Filipe, Queimado, Ricardo, Valido, Cláudio, Leandro, Belo e Dez-Réis.

Jogaram ainda: André Dias, Balixa, Doutor e Paulo Quintas

Não Utilizados: Rui Dinis, Jil Santos e Patrick

Próxima jornada disputa-se em Mora onde se espera que a nossa jovem equipa alcance a 4.ª vitória consecutiva!