segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Desta vez sorrimos nós nos últimos minutos...

Corval (2) Arraiolense (1)

Começou melhor a nossa equipa que se adiantou no marcador por Marco Silva, na transformação de uma grande penalidade e pouco depois o mesmo jogador atira á trave da baliza adversária e pouco depois, Pedro Romeiro faz um chapéu ao guarda-redes adversário, mas a bola sai por cima da baliza.
Reage a equipa visitante que consegue ainda antes do intervalo chegar ao tento da igualdade, Tiago faz duas soberbas defesas, mas já não conseguiu evitar o golo no terceiro remate dos visitantes.
A segunda parte foi repartida e quase a atingirmos o minuto 90, a defesa do Arraiolense é lenta a aliviar a bola da sua área, Pedro Romeiro intercepta a bola e ainda de fora da área faz um grande golo, colocando o marcador em 2 - 1 para a nossa equipa. Subiu a placa com 5 minutos de compensação, em que de forma inteligente controlamos o jogo e conseguimos segurar a vitória até ao apito final do árbitro da partida.
Grande atitude e união de todos os jogadores da nossa equipa, mostrando aos adeptos que querem lutar até ao fim por uma melhor classificação. Faltam 4 finais para conseguirmos os nossos objectivos.

12 - Tiago Malta
2 - Álvaro Cardoso (Joaquim Padilha)
3 - Nuno Póvoa (Cap.)
5 - Luís Mendes
6 - André Várzea (Adriano Romão)
8 - César Godinho)
11 - Rúben Ramalho
15 - António Padilha
18 - Pedro Romeiro
22 - Marco Silva (Hugo Ramalho)
23 - Beta

Suplentes não utilizados:
1 - Bruno Ramalho
4 - André Dez-Reis
10 - António Romeiro(Kiko)
20 - João Mendonça

Golos:
1 - 0 (Marco Silva)
2 - 1 (Pedro Romeiro)

Sem comentários: