domingo, 21 de dezembro de 2008

Boas Festas

Nesta Quadra Natalícia, quería aproveitar para desejar um Santo Natal e um Ano 2009 cheio de coisas boas a todos os Sócios, Simpatizantes, Atletas, Equipas Técnicas, Massagista, Roupeiro e Colegas de Direcção.
São os votos sinceros do Presidente da Direcção.

Fantástico...

Na tarde de ontem, face a alguns castigos e ausências devido a motivos profissionais, Balé efectuou 5 alterações no onze inicial. No inicio do jogo o adversário facilitou e o corval chegou com alguma naturalidade ao 1.º golo, marcado por Ricardo Victorino de grande penalidade. O azarujense não se aventurava no terreno e a nossa equipa jogava em ritmo de treino, chegando ainda antes do intervalo ao 2.º golo, marcado por Tiago Conceição. O intervalo chegava com o Corval a vencer por 2 bolas a zero e a desperdiçar uma mão cheia de oportunidades. No 1.º minuto de jogo da 2.ª parte Luís Barreto fez o 3.º golo da tarde e na jogada seguinte com toda a defesa do corval a facilitar (incluíndo o guarda-redes), o azarujense reduz para 3-1. Ricardo Victorino marcou o 4-1, o azarujense volta a marcar fixando o resultado em 4-2. Nota ainda para falta para grande penalidade, a nosso favor, não assinalada pelo árbitro da partida e a não mostragem do cartão vermelho ao n.º 4 do azarujense, por entrada durrísima sobre hugo ramalho que entrou no jogo ao 57 minutos, tendo que ser substituído aos 77 minutos.

O Titulo desta noticia não têm muito a ver com o jogo de ontem, mas sim com o que a nossa equipa fez na 1.ª volta do campeonato, ou seja: em 11 jogos, 8 vitórias, 3 empates, nenhuma derrota, 23 golos marcados e apenas 5 sofridos, 27 pontos e o 1.º lugar da tabela classificativa.
Para um grupo de trabalho que assumiu no inicio da época, e continua a assumir, fazer melhor que o 5.º lugar da época passada, estamos nesta altura do campeonato com mais 2 pontos do que alcançámos no final da época 2007/2008...simplesmente fantástico...

Resultados da 11.ª Jornada

Vera Cruz - 0 - Estremoz - 2
S. Manços - 7 - Amieira - 0
São Romão - 1 - Rosário - 2
C.C.Corval - 4 - Azarujense - 2
Perolivense - 2 - Santiago Maior - 1
Rio Moinhos - 1 - Aldeense - 1