quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sábado é dia de Aniversário

A Casa de Cultura de Corval, Associação Cultural e Desportiva completa 29 anos no próximo sábado, dia 31 de Outubro. Associação que começou a sua actividade em 21 de Junho de 1976, viria a ser legalizada por escritura pública em 31 de Outubro de 1980.
Na presente data a nossa Associação permite a prática do Futebol nos escalões de Séniores e Infantis, BTT e Atletismo. Possuímos sede própria e um Parque Desportivo com Campo de Futebol e Pista de Atletismo, ambos em terra batida. Temos ainda ao serviço da nossa freguesia um Espaço Internet e em parceria com a Competir e com o apoio do POPH formamos adultos em horário laboral (cursos EFA) e em horário pós-laboral (formações modelares).
Para assinalarmos esta efeméride, para além do jogo com o B.º St.º António a contar para o Campeonato Distrital, vamos ás 19h00 realizar um jantar convivio, no novo Bar do Parque Desportivo de Corval, onde homenagearemos os sócios que completam este ano 25 anos de sócio efectivo.
Assim, convidamos todos os nossos sócios a comemorar connosco, inscrevendo-se até dia 30 no bar da Sede ou junto de um Director.
Mais informamos que o jantar tem o preço simbólico de 12,50 € por pessoa.