terça-feira, 7 de dezembro de 2010

GRANDE RECUPERAÇÃO… VITÓRIA MERECIDA!

CC CORVAL 3-2 LUSITANO GC


Jogou-se no sábado de manhã a 6º jornada do campeonato distrital de infantis, a nossa equipa recebeu o Lusitano Ginásio Clube e venceu por 3-2.
O jogo começou muito dividido com ambas as equipais a lutarem muito pela posse de bola, as ocasiões de golo eram poucas tal o equilibrio que se registava entre as duas equipas.
O primeiro golo do jogo é para os visitantes num livre directo muito bem marcado com a bola a passar a barreira do Corval e a parar só no fundo das redes. Ainda o Corval estava a tentar reagir ao golo e já o Lusitano aumentava a vantagem num bom remate que castigou assim a passividade da defesa do Corval. O jogo estava assim em 0-2 para os eborenses, restava esperar para ver qual seria a resposta dos nossos rapazes. E essa resposta não podia ser melhor, mostrando uma enorme maturidade, entrega e espirito de grupo o Corval consegue marcar 2 golos por Tiago e vai assim empatado para o intervalo.
Na 2ª parte os nossos rapazes entraram muito concentrados e com a mesma vontade que tinham mostrado antes do intervalo, tiveram claramente uma atitude de querer ganhar. E assim foi, o jogo continuava equilibrado com algumas oportunidades de parte a parte mas foi o Corval quem chegou ao golo da vitória marcado por Bia.
Contudo havia ainda algum tempo para se jogar, o Lusitano tentou reagir mas a união dos rapazes do Corval segurou a vitória até ao fim.
Foi uma vitória justa, moralizadora num jogo muito bem disputado em todos os aspectos. A festa final da equipa foi bem merecida depois de tamanho esforço. Parabéns rapaziada!

Neste jogo o Corval utilizou os seguintes jogadores:
Diogo; João; Gonçalo; Paulo; Duarte; Tiago; Bia e Marmelo

Na próxima jornada o Corval tem uma deslocação a Reguengos onde vai defrontar o líder. Certamente que será um jogo dificil mas a nossa equipa tudo fará para tentar continuar na luta pela passagem á próxima fase.