domingo, 4 de janeiro de 2009

1.ª Derrota


Na tarde de ontem, perante o seu público a nossa equipa sofreu a primeira derrota no campeonato. Face á classificação, competia ao santiago maior a iniciativa do jogo, pois em caso de derrota ficaría a 9 pontos do 1.º lugar, e de facto entrou melhor no jogo. Passado os primeiros minutos a nossa equipa conseguiu equilibrar o jogo e criar algum perigo, principalmente de lances de bola parada. Num livre balé obriga o guarda-redes a largar a bola para a frente e ricardo victorino introduz a bola na baliza, só que o arbitro assistente levanta a bola por fora de jogo de posição de álvaro, que não têm qualquer intervenção no lance. Ainda com a equipa do corval a festejar o golo que viria a ser anulado o santiago maior marca o livre rapidamente colocando a bola na frente de ataque em que um desentendimento entre bruno e davide rodrigues, faz com que ambos choquem, resaltando a bola para um adversário que sem ninguém na baliza faz o primeiro golo. A equipa adversária galvaniza-se e 5 minutos depois chega ao segundo golo. Até ao intervalo a nossa equipa tenta anular a desvantagem, mas não o consegue. Ao intervalo Balé pede ao seus pupilos que tentem o tudo por tudo para anular a vantagem adversária. Sem grandes soluções ofensivas no banco, não consegue marcar, vendo a equipa do santiago maior chegar ao 3.º golo, num cruzamento que saíu remate e que traíu bruno que não teve qualquer hipótese.

No final aceita-se a vitória do Santiago Maior, em quem damos os parabéns pela vitória, mas o jogo fica marcado pelo golo, em nosso enteder, mal anulado á nossa equipa, que por certo traría outro resultado ao jogo.

Na próxima semana, mais um jogo dificil, a deslocação ao campo do Rio de Moinhos, que foi goleado nas perolivas, descendo ao 5.º lugar da classificação... Corvalenses não vamos baixar os braços com este mau resultado, vamos continuar a apoiar e a dar forças aos nossos rapazes para que já no próximo fim-de-semana possamos regressar ás vitórias... FORÇA CCC


Resultados da 12.ª Jornada:


Perolivense - 5 - Rio de Moinhos - 1

C.C.Corval - 0 - Santiago Maior - 3

São Romão - 4 - Azarujense - 3

S. Manços - 2 - Rosário - 0

Vera Cruz - 4 - Amieira - 1

Estremos - Aldeense (adiado para 17/01/2009)