domingo, 16 de dezembro de 2012

Assim é dificil...

Corval (0) Santana do Campo

1 - Tiago Malta
4 - Sérgio Bento
9 - Pedro Cabral
10 - Ricardo Victorino
13 - Bruno Barreto
15 - Rui Santinha
16 - Rui Rosa (Roberto Cachaço)
17 - Paulo Cardoso
18 - Rodrigo Feijão
20 - Marco Farias (Hugo Ramalho)
23 - Nuno Baleizão (Diogo Rodrigues)

Suplentes não Utilizados:
24 - Bruno Ramalho
14 - Nuno Flores

Disciplina:
Cartão amarelo para Tiago Malta, Bruno Barreto, Rui Santinha, Rui Rosa, Paulo Cardoso, Marco Farias e Bruno Ramalho.

Meus senhores aquilo que se passou hoje no Parque Desportivo de Corval foi vergonhoso, o Sr. Joaquim Ravasqueira conseguiu inclinar o nosso magnifico relvado...
A dualidade de critérios na maecação de faltas e mostragem de cartões, foi gritante, uma vergonha...
A equipa do Santana do Campo, não teve culpa, mas não sabe como conseguiu uma vitória tão gorda...
3 golos irregulares, o segundo nasce de uma falta clarrisima sobre rui rosa não assinalada, em que o jogador se isola e faz o golo, isto ainda na primeira parte...Nunca o Arbitro deixando jogar a nossa equipa, assinalando tudo e mais alguma coisa contra nós e admoestando os nossos atletas...
A segunda parte trouxe mais um protagonista, o assistente do lado dos bancos, não viu dois fora de joga, daqueles mesmo em frente ao nosso banco e com pelo menos 2 a 3 metros de avanço sobre o ultimo defesa... um deu penaltie e o 3.º golo e o outro deu o 4.º golo...mais uma carrada de cartões e a expulsão do nosso treinador do banco... só não teve a corragem de expulsar o nosso Presidente, quando ele lhe disse cara a cara que estavam a gosar com o nosso clube...
Pergunto eu, quem é que não quer que a Casa de Cultura de Corval consiga classificações honrosas????
Por favor, digam-nos que fechamos as portas e depois aqueles senhores de amarelo vão apitar jogos de rua, porque sem os clubes, não há jogos para apitar...

Iniciados Goleiam...

C.C.Corval (17) S.L.Évora (0)


Domingo, 16 de dezembro de 2012, uma data que ficará registada na memória de todos os intervenientes da partida, sócios, adeptos e familiares.

A partida da 11.ª primeira jornada do campeonato distrital de iniciados que opôs a nossa equipa ao Sport Lisboa e Évora, brindou todos aqueles que se deslocaram ao Parque Desportivo de Corval com uma manhã cheia de golos.

Após uma semana sem competir, aguardava-se com alguma expetativa a resposta dos nossos atletas, que como se sabe, vinham de uma série de 4 vitórias consecutivas.

Começou bem o Corval, desde o apito inicial, a encostar o S. L. e Évora bem dentro do seu meio campo e uma vez mais, logo a abrir o jogo, chega ao golo através de um centro-remate de Paulo Quintas que perfurou a defensiva contrária, cruzou tenso e bastou apenas um ligeiro toque do defensor eborense para colocar a bola dentro da sua baliza.

Após o golo, a equipa do Corval galvanizou-se e com grande entrega foi desnivelando o resultado através de bonitas jogadas coletivas, não dando quaisquer hipóteses ao seu adversário.

Até ao intervalo o marcador mexeu por mais 10 vezes (!), num jogo de sentido único.

Para a segunda parte, a questão que se colocava era como iria ficar o resultado final.

Apito inicial para o segundo tempo e mais do mesmo... voltava a carregar o Corval, deixando bem claro que não estava ali para favores e com uma sede de golos que contagiou tudo e todos tornou a dominar por completo a equipa forasteira.

Resultado final Corval - 17, Sport Lisboa e Évora - 0

Equipa inicial: André Dias, Eduardo, Balixa, Queimado, Duarte, Ricardo, Valido, Quintas, Alexandre, Jil e Dez-Réis (Cap)

Substituições:

Eduardo > Rui Dinis;
Ricardo > Filipe;
Alexandre > Cláudio;
Jil > Belo;
Queimado > Jorge Couto
Dez-Réis > Patrick

Golos: Jil Santos (3), Dez-Réis (2), Duarte (2), Belo (2), Cláudio (2), Ricardo, Queimado, Valido, Jorge Couto e Eduardo.

No próximo fim de semana, a equipa da Casa de Cultura desloca-se ao terreno do Terena onde lutará pela 6.ª vitória consecutiva.