domingo, 16 de dezembro de 2012

Iniciados Goleiam...

C.C.Corval (17) S.L.Évora (0)


Domingo, 16 de dezembro de 2012, uma data que ficará registada na memória de todos os intervenientes da partida, sócios, adeptos e familiares.

A partida da 11.ª primeira jornada do campeonato distrital de iniciados que opôs a nossa equipa ao Sport Lisboa e Évora, brindou todos aqueles que se deslocaram ao Parque Desportivo de Corval com uma manhã cheia de golos.

Após uma semana sem competir, aguardava-se com alguma expetativa a resposta dos nossos atletas, que como se sabe, vinham de uma série de 4 vitórias consecutivas.

Começou bem o Corval, desde o apito inicial, a encostar o S. L. e Évora bem dentro do seu meio campo e uma vez mais, logo a abrir o jogo, chega ao golo através de um centro-remate de Paulo Quintas que perfurou a defensiva contrária, cruzou tenso e bastou apenas um ligeiro toque do defensor eborense para colocar a bola dentro da sua baliza.

Após o golo, a equipa do Corval galvanizou-se e com grande entrega foi desnivelando o resultado através de bonitas jogadas coletivas, não dando quaisquer hipóteses ao seu adversário.

Até ao intervalo o marcador mexeu por mais 10 vezes (!), num jogo de sentido único.

Para a segunda parte, a questão que se colocava era como iria ficar o resultado final.

Apito inicial para o segundo tempo e mais do mesmo... voltava a carregar o Corval, deixando bem claro que não estava ali para favores e com uma sede de golos que contagiou tudo e todos tornou a dominar por completo a equipa forasteira.

Resultado final Corval - 17, Sport Lisboa e Évora - 0

Equipa inicial: André Dias, Eduardo, Balixa, Queimado, Duarte, Ricardo, Valido, Quintas, Alexandre, Jil e Dez-Réis (Cap)

Substituições:

Eduardo > Rui Dinis;
Ricardo > Filipe;
Alexandre > Cláudio;
Jil > Belo;
Queimado > Jorge Couto
Dez-Réis > Patrick

Golos: Jil Santos (3), Dez-Réis (2), Duarte (2), Belo (2), Cláudio (2), Ricardo, Queimado, Valido, Jorge Couto e Eduardo.

No próximo fim de semana, a equipa da Casa de Cultura desloca-se ao terreno do Terena onde lutará pela 6.ª vitória consecutiva.

Sem comentários: