quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Na ausência do Presidente...

Um substituto á altura...

A MERECIDA VITÓRIA …

CAMPEONATO DE INFANTIS - Série B – 4º Jornada

Monte Trigo 1-4 Corval
Jogou-se no sábado de manhã a 4º jornada do campeonato distrital de infantis, a nossa equipa foi ao terreno do Monte Trigo e venceu por quatro bolas a uma.
O jogo começou algo lento com a nossa equipa a tentar ter a posse de bola mas sem o conseguir.
Perante isto foi a equipa da casa que fez 1-0, ai a nossa equipa tentou reagir e sem fazer muito para isso acaba por conseguir o empate antes do intervalo por intermédio de Tiago.
Esta foi talvez a pior 1ª parte da época até ao momento realizada pelos nossos rapazes, ainda assim conseguiamos chegar ao intervalo empatados.
Na 2ª parte o Corval entrou com uma atitude melhor e à procura da vitória, fez assim notar a sua superiodade e sem surpresa fez mais 3 golos colocando o resultado em 1-4. Na 2ª parte o Monte Trigo quase não chegou à nossa baliza pelo que foi relativamente fácil manter esta vantagem que podia mesmo ter sido ampliada por algumas ocasiões flagrantes que tivemos e desperdiçamos.
De destacar mais uma vez Tiago que fez mais 3 golos e já soma assim 10 no campeonato em apenas quatro jornadas. O outro tento foi marcado por Bia que certamente vai querer repetir o feito por mais vezes.

Neste jogo o Corval utilizou os seguintes jogadores:
Diogo; Sara; Gonçalo; Paulo; Duarte; Tiago; Bia; Luis e João

Na próxima jornada a nossa equipa de infantis recebe o Juventude de Évora num jogo que promete ser muito disputado.