segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

C.C.CORVAL (1) JUVENTUDE DE ÉVORA (4)

Os nossos miudos disputaram no passado sábado frente á equipa do Juventude de Évora mais um jogo, este a contar para a 2ª Jornada do Campeonato Distrital de Évora Fase Final e perderam por 1-4.
Foi uma partida muito emotiva e muito bem disputada entre duas equipas com muita vontade de praticar futebol.
Os nossos miudos entraram muito bem na partida e criaram várias oportunidades de golo na fase inicial mas o Juventude puxou dos galões de actual Campeão Distrital e cedo chegou ao 0-1, resultado esse que foi aumentado minutos depois e a partida chegou ao intervalo com a nossa equipa a sair derrotada por 1-3, na 2ªparte foi um jogo mais equilibrado e só uma grande penalidade a favorecer o Juventude fez mexer o marcador ate ao final da partida.
Todos os atletas estão de parabéns pois assistimos a uma bela partida de futebol vencendo a equipa com mais maturidade e experiencia.
Em relação á dupla de arbitragem chefiada pelo sr.Pedro Ramalho podemos dizer que teve alguma influencia no resultado pois teve duas falhas gravissimas que deram dois golos para o Juventude De Évora,
No próximo sábado a nossa equipa recebe a formação do Luso-Morense em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato no parque desportivo de Corval pelas 10h30m.

Anibal Rosado