segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Infantis: Corval 4-4 Portel


O PRIMEIRO PONTO MAS QUE NOS SABE A POUCO

Jogou-se no sábado a 3º jornada do campeonato distrital de infantis, a nossa equipa recebeu o Portel e empatou a 4 bolas.

O jogo começou equilibrado e sempre com muita luta a meio campo pela posse de bola. Mas foi a equipa do Corval que conseguiu superiorizar-se e chegar a uma vantagem de dois golos ambos marcados por Tiago.

Depois tivemos a reacção dos visitantes que conseguiram fazer o 2-1, e quando se pensava que a nossa equipa podia ir a baixo Tiago volta a marcar fazendo o 3-1. Até ao intervalo o Portel teve ainda uma oportunidade de marcar de grande penalidade mas Diogo brilha ao defender o penalti e a respectiva recarga.

Chegamos ao intervalo a vencer por 3-1 a jogar bem, a lutar muito a merecer a vantagem.

Depois do descanso era esperada a reacção do Portel mas foi o Corval a ampliar a vantagem para 4-1 num canto superiormente batido por Tiago onde aparece João a desviar ao 1º poste.

O corval tinha assim vantagem de 3 golos, mas ainda faltava muito tempo para jogar. O Portel foi a procura de reduzir essa mesma desvantagem e foi o que fez, com uma bela entrega ao jogo e perante o desgaste dos jogadores do Corval o Portel consegue fazer 3 golos e chegar ao empate final que foi de 4-4.

É um empate com sabor amargo dada a vantagem que tinhamos e visto que o Corval esteve sempre em vantagem no jogo.

Ainda assim temos que dar os parabéns aos nossos atletas que tanto correram e lutaram. Não vamos desistir de lutar pela vitória que vamos conseguir em breve certamente.

De destacar ainda a boa exibição do nosso guarda-redes Diogo ao defender a grande penalidade e mais uma mão cheia de boas intervenções, tambem Tiago merece um destaque pois faz o 2º hattrick consecutivo da época e já leva 7 golos em 3 jogos, é obra.

Neste jogo o Corval utilizou os seguintes jogadores:

Diogo; Marmelo; Gonçalo; Paulo; Duarte; Tiago; Bia; Luis e João

Um comentário tambem ao novo modelo deste campeonato que em nada beneficia equipas como o Corval que tem poucos jogadores, é um modelo que prejudica muito as equipas sem terem por onde escolher e que se já tinham dificuldades assim ainda mais vão ter ao longo do campeonato.

Na próxima jornada a nossa equipa de infantis desloca-se ao terreno do Monte Trigo.