quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tarde de mais...


COMUNICADO OFICIAL N.º 58

DATA: 2012-04-11


Não nomeação de equipas de arbitragem

Para conhecimento de todos os clubes filiados e demais interessados, a Associação Futebol de Évora, cumpre-nos informar, por decisão da Direção desta Associação em reunião realizada no dia 10 de Abril de 2012, que face ao não pagamento das quotas de jogo, conforme regulamentado no Regulamento de Provas Oficiais em vigor na AFE e no Comunicado específico de cada prova distrital, não serão nomeados árbitros nem se realizarão jogos das provas distritais desde que os clubes organizadores (visitados) não tenham regularizado com esta Associação o pagamento dessas quotas de jogo (taxas de jogo) em atraso.
A prática referida no parágrafo anterior entra em vigor a partir desta data, por isso, os jogos do período de 14 a 15 de Abril de 2012 já se encontram abrangidos por esta decisão.
Na reunião acima referida, a Direção da AFE decidiu informar os clubes com quotas de jogo em atraso que aceita a regularização da sua situação perante a Associação até à próxima sexta-feira, dia 13 de Abril. Aos clubes visitados/organizadores que não lhe seja possível regularizar em dinheiro, a AFE aceita cheques pré-datados com data no máximo até ao dia 30 de Abril de 2012.
Para isso devem entrar em contato com os serviços da AFE e procederem à regularização dos valores em aberto. 
Esta regularização para ter efeitos imediatos deve ser realizada conforme regulamentado no Comunicado Oficial nº. 1 para a presente época (O expediente público e a receção de correspondência e outros documentos, bem como o Serviço de Tesouraria, funcionarão apenas das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30).

A Direção da AFE