quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pré-Época Arranca Sábado

No próximo sábado, dia 22 de Agosto a nossa equipa de Futebol Sénior inicia os trabalhos com vista á participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão Série B, que têm o inicio marcado para o fim-de-semana de 3 e 4 de Outubro, realizando-se no dia 26 de Setembro a Pré-Eliminatória da Taça Distrito de Évora.
Programa da Pré-Época:
Sábado, 22 de Agosto - Exames Médicos
Segunda-Feira, 24 de Agosto - Inicio dos treinos
Sábado, 29 de Agosto - 11º Troféu Leonel Fialho Janeiro (10h00 - Parque Desportivo de Corval - C.C.Corval - Juventude Sport Alandroalense)
Domingo, 6 de Setembro, 17h00 - Sp. Viana do Alentejo - C.C.Corval
Sábado, 12 de Setembro, 17h00 - Oriola - C.C.Corval (Jogo de Apresentação do Oriola aos seus Associados)
Sábado, 19 de Setembro - Torneio de Santiago Maior (Participação do Santiago Maior, Alandroalense, Perolivense e C.C.Corval).
Domingo, 20 de Setembro - Torneio de Santiago Maior
Nota: Informamos os nossos sócios e simpatizantes que no dia da inscrição do Plantel para a Época 2009-2010 na Associação de Futebol de Évora, divulgaremos aqui neste mesmo espaço a nossa equipa, pois existem ainda alguns ajustes de plantel que só o decorrer dos primeiros treinos irão ditar as escolhas finais.
Mais informamos que quem quiser pode assistir ao vivo aos treinos da equipa, pois o portões do nosso Parque Desportivo estarão abertos.