quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pré-Época Arranca Sábado

No próximo sábado, dia 22 de Agosto a nossa equipa de Futebol Sénior inicia os trabalhos com vista á participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão Série B, que têm o inicio marcado para o fim-de-semana de 3 e 4 de Outubro, realizando-se no dia 26 de Setembro a Pré-Eliminatória da Taça Distrito de Évora.
Programa da Pré-Época:
Sábado, 22 de Agosto - Exames Médicos
Segunda-Feira, 24 de Agosto - Inicio dos treinos
Sábado, 29 de Agosto - 11º Troféu Leonel Fialho Janeiro (10h00 - Parque Desportivo de Corval - C.C.Corval - Juventude Sport Alandroalense)
Domingo, 6 de Setembro, 17h00 - Sp. Viana do Alentejo - C.C.Corval
Sábado, 12 de Setembro, 17h00 - Oriola - C.C.Corval (Jogo de Apresentação do Oriola aos seus Associados)
Sábado, 19 de Setembro - Torneio de Santiago Maior (Participação do Santiago Maior, Alandroalense, Perolivense e C.C.Corval).
Domingo, 20 de Setembro - Torneio de Santiago Maior
Nota: Informamos os nossos sócios e simpatizantes que no dia da inscrição do Plantel para a Época 2009-2010 na Associação de Futebol de Évora, divulgaremos aqui neste mesmo espaço a nossa equipa, pois existem ainda alguns ajustes de plantel que só o decorrer dos primeiros treinos irão ditar as escolhas finais.
Mais informamos que quem quiser pode assistir ao vivo aos treinos da equipa, pois o portões do nosso Parque Desportivo estarão abertos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Portões? Eheheh essa é boa....

Anónimo disse...

vamos ver esta epoca quantos jogadores de S. Pedro vao fazer parte do plantel!!!!!
se nao me engano devem ser cada ves menos e os que estao deixam-nos sair.
que vergonha!!!!!!!!

Anónimo disse...

nã nã... estás enganado, com tanto curso que tá a haver, isso é mesmo assim, é para acabar com o futebol, os cursos dão mais dinheiro........................, portanto não há é vergonha!!!!!!!!

Anónimo disse...

para quem tem inveja do brilhante trabalhooo que se vai realizar na casa de cultura so tenho a dizer uma coisa.....1ª nos tempos de hoje qualquer equipe joga com varios jogadores que na sao da casa.. 2ª a casa de cultura ano apos ano tem vindo a melhorar em todos os aspectos desportivos.. 3ª e ultima não duvidem que este ano a casa de cultura do corval vai voltar a calar muita gente sendo campeã distrital.... forçaaa ccc

Anónimo disse...

meus amigos devo dizer que eu acredito n trabalho da casa de cultura de corval e com todo o respeito que digo aqui que não ha clube na distrital com as condições do corval.

e acredito que este ano mais alguns elementos de S. Pedro vao integrar o plantel.
espero não estar enganado mas era mais um orgulho ser sócio deste clube.

FORÇA CORVAL VAMOS MOSTRAR COMO SE TRABALHA

Anónimo disse...

gostava muito de ver isso!!!!!!!!
Trabalhar quem?? só se forem os homens das obras, de resto não se vê lá mais ninguem. É absurdo, quando a 5 Km se tem uma equipa na 2.ª nacional e em S. Pedro nem para a Inatel tem equipa. Tenham juizo.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 14:35

V.Ex.a deve ser a maior aberração á face da terra, pois caso não saiba eu posso lhe dizer, pois a C.C.Corval nunca jogou no campeonato da Inatel e têm equipas federadas na A.F.Évora desde a Época de 1981/82, tendo competido sempre nos campeonatos distritais.
Está época tal como está aqui anunciado começou os treinos na passada 2.ª Feira, se têm dúvidas hoje há treino...

Anónimo disse...

é altamente ver esta troca de galhardetes entre corvalenses
Tenham dó, escondam-se amigos........

Anónimo disse...

Quem nada faz pelo desenvolvimento desta aldeia, deixe-se estar sossegado e deixe trabalhar quem quer levar o nome do Corval mais além, a inveja é coisa má , roi e corroi.Em vez de criticas destrutivas venha mostrar o que vale.

Anónimo disse...

penso que não era necessário mostrar grande coisa....