quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sorteio dos Campeonatos Distritais

Realizaram-se ontem os sorteios dos campeonatos distritais, época 2010/2011. A nossa equipa começa o campeonato em casa com o alcaçovense e termina, também em casa com a vera cruz. Confira no nosso blog todos os jogos da nossa equipa.
No que toca á taça distrito de Évora, jogamos a primeira eliminatória no nosso campo com a formação do S.C.Borbense, alíás nos últimos 5 anos, esta é a terceira vez que jogamos uma eliminatória da taça com a equipa do borbense, sempre no nosso campo e levando sempre vantagem a equipa de borba, será que à terceira vez é de vez?
No entanto e no que toca a jogos de preparação, no dia 12 de setembro jogamos em santiago maior, naquele que será o jogo de apresentação aos seus associados da equipa da A.C.D.Santiago Maior.
No dia 15 de Setembro, deslocamo-nos ao terreno do G.D. Monte Trigo para mais um jogo de pré-época e no dia 19 de Setembro, realizaremos no Parque Desportivo de Corval o jogo de apresentação aos nossos associados e simultâneamento o jogo correspondente ao troféu Leonel Fialho Janeiro, nesta partida o nosso adversário será o Santiago Maior, retribuindo assim o jogo que realizámos uma semana antes.
Dia 26 de setembro, inicio da competição com a realização da 1.ª Eliminatória da Taça Distrito de Évora, jogo ás 17h00 com o S.C.Borbense, no Parque Desportivo de Corval.