quinta-feira, 26 de julho de 2007

Camponato Distrital da 1.ªDivisão

Como vem sendo hábito desde há muitos anos, e como não podia deixar de ser este ano a Equipa Sénior da Casa de Cultura de Corval já se encontra inscrita no Campeonato da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Évora.


Foto1: Equipa dos Quartos-de-Final da Taça Distrito de Évora 2006/2007

6 comentários:

Anónimo disse...

Para que os más linguas possam sossegar!!!

Anónimo disse...

desses todos que estao na foto ficam ai metade

Anónimo disse...

A metade que ficar será aquela que realmente interessa, pois todos os outros que se forem embora, ou será por falta de qualidades futebolisticas e mentais, ou porque foram vergonhosamente aliciados por elementos dos clubes de destino, o que lhes poderá causar alguma futura azia e arrependimento de abandonar um dos clubes com maior prestigio da A. F. Évora.
No entanto cá estaremos para ver se com tanto ovo estragado, os clubes que receberem os pertencentes a esta metade que se vai embora conseguem fazer alguma coisa que se pareça com um omolete.

O persistente!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo com "O persistente", porém só queria acrescentar que é muito triste verificar que gente da terra continua a tentar destruir o pouco que ainda existe, mas é preciso ter cuidado porque um dia mais tarde quando alcançarem o objectivo (Ou seja o poleiro na Direcção), a tarefa pode ser bastante complicada, pois quanto mais destruirem mais trabalho tem a reconstruir.

Ass: O superpersistente.

Anónimo disse...

Para o anónimo de 30/07/2007!!!!

Muito provalmente sabias que ficaria só metade porque andaste a convida-los para a tua equipa, mas olha que o proverbio "bom filho à casa torna", jamais se irá aplicar contigo. Cuidado porque o degrau das escadas que andas a querer subir está podre e de um momento para o outro pode-se partir.

Anónimo disse...

corval mt mt mt frakinho este ano mas desejo as maiores felicidades aos jogadores!!!! Deixo 1 palavra po presidente abalam mts pk nao é a pessoa k parece ser e plos vistos faz tudo atraves de mensagens, bonita atitude