terça-feira, 14 de agosto de 2007

1.º Torneio de Futebol Infantil de S. Pedro do Corval

A Casa de Cultura de Corval e a Freguesia de Corval, vão organizar no próximo dia 25 de Agosto, o 1.º Torneio de Futebol Infantil em S. Pedro do Corval, Torneio esse que contará com as equipas de Monsaraz, Campinho e claro da equipa da Freguesia de Corval.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora ai está! Então aqui não criticam? Pois é meus amigos eu era um acérrimo espectador do meu CCC, no entanto devo confessar que só muito provalmente só o voltarei a ser quando estes miudos chegarem a seniores, pelo menos são da terra. Daí que pelos comentarios que tenho lido neste Blog, até me dá prazer saber que grande parte dos jogadores da equipa sénior se vão embora, atrás de outros que foram em épocas anteriores, porque jogadores com uma péssima formação pessoal, que agridem colegas em torneios de verão, que ofendem arbitros, que vão alcoolizados para os jogos, que se lhe acenarem com uns tostões se esquecem imediatamente de quem os tratou bem, etc., etc., e tanto mais que se podia aqui dizer,nem merecem que alguém se desloque a ir vê-los tentar jogar futebol, isto meus amigos porque não passam de pseudo-estrelas.
Assim deixo um conselho á direcção, mais vale quem quer do que quem pode, e os cães ladram e a caravana passa.

Ass. O corvalense abnegado.

Anónimo disse...

Mai nada, e quem teve a coragem de escrever tamanhas criticas neste Blog, deveria ter a coragem e os t*******s de responder á altura do comentario anterior, porque assim é que se fala seus morcões!!!!!!!!