segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Camponatos Distritais

A equipa da Casa de Cultura não consegui levar de vencida a equipa que viajou da Azaruja. Empatando a zero bolas.

Veja os outros resultados:

CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA

S. Manços X Oriola 1-1

Sp. Viana X Bencatelense 1-0

Borbense X Portel 1-2

Estremoz X Escoralense 0-1

Monte Trigo X Atlético 1-2

Calipolense X Torre 2-1

1ª DIVISÃO DISTRITAL SÉRIE A

Luso Morense X Canaviais 1-0

Giesteira X Aguiar 3-0

Cabrela X Cortiço 2-1

Alcaçovense X Brotense 2-1

Valenças X Arraiolense 0-2

1ª DIVISÃO DISTRITAL SÉRIE B

Rosário X Vera Cruz 2-2

Perolivense X St. Maior 1-3

Aldeense X Arcoense 0-1

Bairro St. António X Amieira 3-1

Corval X Azarujense 0-0

8 comentários:

Anónimo disse...

Uau!!!!!!!!!! Afinal vamos para a 3.ª jornada com os mesmos pontos de alguns candidatos á subida.
Caganda equipa!!!!!!!!!!!!!!

CCC sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Mesmo depois de uma porcaria de resultado vêm falar das outras equipas!!! Tenham vergonha e honrem a camisola!!!!

Anónimo disse...

muitos jogadores que representam esta equipa, apesar de não serem da terra, gostam mais deste clube que alguns sócios!!!

continuem a mandar pedradas que isso já não nos incomoda, vamos continuar a trabalhar para colocar a casa de cultura la bem em cima e bocas foleiras nao nos mandam abaixo!


Ass: um dos de reguengos

Anónimo disse...

ó senhor jogador tem de concordar que é mediocre o 1º comentário, para mais depois de empatar com o ultimo classificado da epoca passada e que começou a perder 5-0 em casa.... se ficassem caladinhos não se perdia nada..... joguem à bola!!!

Anónimo disse...

É lamentavel a forma como algumas pessoas continuam a tentar distruir o trabalho que está a ser feito na C. C. Corval! Não chegou o que fizeram durante o verão. Haja mais respeito por um clube que completa 27 anos de existência no próximo dia 31 de Outubro.
Pelo que sei, pois já ouvi alguns directores a falarem disso, os principais objectivos do Corval num futuro próximo, são a melhoria das infraestruturas desportivas e a construção de uma equipa de futuro. Deixem trabalhar o Balé e a Direcção que mais tarde ou mais cedo os resultados vão aparecer. Existem outros Blogs ondem podem falar de resultados, aí é que se gastou muito dinheiro em jogadores e se esqueceram as infraestruturas... Olhem que o Desporto/Futebol não são só resultados/vitórias/pontos, pensem nisto antes de colocarem comentários neste ou noutros blogs.
Ass: Um sócio com as quotas em dia, será que quem comenta aqui é sócio???????

Anónimo disse...

Apesar de reconhecer que todos têm o direito de exprimir a sua opinião, acho que não foi para registar alguns dos comentários que aqui tenho lido que foi criado este blog. Penso que futuramente só deveriam ser aceites os comentário que identifiquem quem os faz porque quem não deve não teme e todos devemos assumir aquilo que dizemos ou escrevemos. Quem não tem coragem para o fazer não se deve refugiar-se no anonimato para criticar e tentar destruir, sem apresentar alternativas credíveis, o que outros tentam fazer quase sempre com enorme esforço e dedicação.Não transportem pra aqui as conversas "parvas" dos cafés que normalmente surgem com "uns copos a mais" pois se repararem bem somos quase sempre os mesmos que trabalhamos e estamos envolvidos em quase tudo o que se faz em S. Pedro do Corval e, por isso mesmo, não acredito que acha necessidade de todos estes conflitos que nos últimos tempos têm surgido.Preservem este espaço e valorizem-no com os vossos comentários construtivos para que possamos fazer da CASA DE CULTURA DE CORVAL uma instituição cada vez maior.

Almerindo Carapeto

Anónimo disse...

Ó Xôr Almerindo, Xôr Almerindo!, apesar de concordar com a maior parte do seu comentário, devo lembra-lo de que o meio de expressão pública "BloG" que é bastante recente, prevê exactamente que a liberdade de expressâo de cada um se torne impessoal, de modo a evitar quaisquer tipo de discriminação ou retaliação posteriores á efectivação da mesma, ou até mesmo ataques e ofensas pessoais que pudesse surgir de algum bloguista com menos coragem de dar a cara e que se identificasse com nome falso (ainda mais grave). Porém, apesar de não ser um habitual visitante deste Blog, não me parece que já tenha havido ataques pessoais e ou a instituições, tão graves quanto isso, tem havido sim senhor, opiniões distintas e por vezes até comentários hilariantes, que não ferem em nada a sensibilidade de qualquer curioso. Concordo sim, com a existencia de uma triagem prévia por parte do administrador do Blog, como forma de prevenção de algum comentário menos abonatório, nunca sendo necessário a aposição do nome, porque até eu agora posso assinar "Almerindo Carapeto" e toda a minha malta ficaria a pensar, afinal qual dos comentarios é o do real "Almerindo Carapeto".
Xôr Almerindo não podemos radicalizar tanto as coisas e um pouco de impessoalidade não faz mal a ninguém, lembre-se que nas grandes cidades, habitat natural da impessoalidade, por norma não existem tanta intriga e quezilias pessoais.

O anónimo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

mas vao passar um mao bocado na amieira ,principalmente o presidente,dono do lugar!!