terça-feira, 28 de outubro de 2008

28.º Aniversário

Convite aos Sócios

Realiza-se no próximo dia 1 de Novembro de 2008, sábado, pelas 13h30, no Salão de Festas da Sociedade União e Progresso Aldematense, o Almoço Comemorativo do 28.º Aniversário da Casa de Cultura de Corval.
Neste almoço para além de assinalarmos a efeméride, pretendemos homenagear todos os sócios que completam 25 anos de Associado.
Todos os sócios interessados em comemorar connosco, devem fazer a sua inscrição junto de qualquer elemento da Direcção ou no Bar da Sede até ao próximo dia 30 de Outubro de 2008.

O Presidente da Direcção

Nota: Custo de cada inscrição 12,50€.
Programa

Sexta-feira, 31 de Outubro de 08

21H00 – Serão Cultural (na Sociedade União e Progresso Aldematense)
· Actuação do Coro Polifónico da Sociedade Filarmonica Corvalense
· Concerto Pela Banda da Sociedade Filarmonica corvalense
· Bolo de Aniversário e champanhe.

Sábado, 01 de Novembro de 08

12h15 – Missa celebrada pelo Padre Manuel José, na Igreja Matriz de S. Pedro do Corval, em memória dos Sócios Falecidos.

13h30 – Almoço comemorativo do 28.º Aniversário da Casa de Cultura de Corval, no Salão de Festas da Sociedade União e Progresso Aldematense

9 comentários:

Anónimo disse...

Vamos todos festejar mais um aniversário da Casa de Cultura de Corval, uma colectividade que merece o nosso apoio e respeito.
Muitos Parabéns, CCC!!!!

Anónimo disse...

mais uma fartadela Muitos Parabéns, A todos nós...

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pelo 28º aniversário, desta ainda jovem colectividade da CCC.
Vai crescer e será mais Forte, com o apoio de todos nós.
...Força Corval!!!
José Alfaia

Anónimo disse...

É muito importante que nesta fase todos os corvalenses e principalmente todos os sócios estejam realmente com o clube.
Este é um momento que para além de toda a simbologia que tem agregada, ou seja a comemoração de 28 anos de existencia, o que no distrito de Évora não é fácil de encontrar, pelo menos com actividade ininterrupta, temos que ter em conta o actual momento da equipa de futebol, que quer se queira quer não é a actividade com mais representatividade nesta colectividade, e que pode dar uma grande alegria a todos aqueles que ou mais ou menos tem vindo a acompanhar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelas ultimas e actual direcção, que não é de estranhar mais cedo ou mais tarde viria a dar os seus frutos.
Ora bem, chegou esse momento, e quer os atletas quer todos os sócios, simpatizantes e actual direcção terão que ser um todo, porque já agora e para os mais criticos era uma grande lição de boa gestão, persistencia e crer, que todos os que já estiveram e os que actualmente estão á frente dos destinos do clube, davam a muita gente.
Vamos todos estar com o clube não só nestas comemorações, mas também nos outros eventos em que o clube esteja presente, e, muito em especial, apoiando a equipa de futebol todos os fins-de-semana quer em casa principalmente, quer fora sempre que seja possivel.
Força C.C.C.,
Muitos Parabéns.

João Silva

ALCINDO CARAPETO disse...

Estou hoje pela primeira vez a utilizar este meio para expressar as minhas opiniões. Em primeiro lugar, e como o nosso Presidente da Assembleia Geral pediu, em tempos de conturbaçao e comentários impróprios, faço-o de forma "aberta", para que todos saibam quem escreve estas palavras. Ao longo dos meus 39 anos de vida, aprendi a ajudar e colaborar com quem necessita; criticar, só de forma contrutiva.
Pelas circunstancias da vida e pela distancia que me separa da nossa terra, só agora me é possivel colaborar com a CCCORVAL.
Agradeço ao nosso Presidente Francisco Fialho a oportunidade de poder ajudar a nossa colectividade.
Nesta fase de sucesso, da nossa equipa de futebol, espero que os tempos aureos destes comentarios sejam retomados. Todos gostamos de ser apoiados, dispensamos "guerras" e provocações. Estou a ser chato, mas quero agradecer aos anteriores elementos da direcção, a colaboração prestada; ao Joao Silva, quero dizer que o comentario de hoje(28/10) vale mais, que os muitos golos que marcas-te pelo nosso clube. OBRIGADO. PARABENS CCCORVAL. A uniao faz a força.

Anónimo disse...

Falam, falam... falam, mas não dizem nada.... o que é a comida? isso sim é ke importa

Anónimo disse...

Não tenho muito jeito para estas coisas mas vou contribuir com a minha opinião.Espero que o dia do aniversário corra tão bem como o trabalho desenvolvido ao longo dos ultimos anos pelos atletas e direcção do nosso clube e que antes do 30ºaniversário possamos estar todos a festejar na 3ªdivisão e para isso necessitamos do apoio dos nossos sócios.Sonhar não custa.um abraço anibal

Anónimo disse...

3.ª divisão? é pá!!!! Sonhar muito alto!!! mas e na comida ninguém fala!!! deviam dar a ementa.

Anónimo disse...

Porra q aquilo foi Almoço, Matiné e Jantar!!!
Mas que grande aniversário.
Força CCC