quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Paulo Bento assina pelo Corval



O jovem Paulo Bento, que na última época representou o Atlético Sport Clube assina pelo nosso Clube e já é opção para o jogo do próximo sábado com o Aldeense.
Paulo Bento passou pelas camadas jovens do Sporting e do Alverca, tendo cumprido várias épocas ao serviço do Atlético como senior.
Bem vindo á Familia Corvalense... Boa sorte Paulo Bento...

7 comentários:

Anónimo disse...

bem vindo...

C.C. Corval Sempre

Anónimo disse...

Bem vindo à Casa de Cultura de Corval e boa sorte.

Força CCC.

Anónimo disse...

Nao aqdto! o homem nao fica no asc porque vai para o algarve e agora vai jogar para a CCC? LOL

Anónimo disse...

Mas isso desse paulo bento é vergonhoso o que ele vai receber para vir a casa de borla ao fim de semana!!mas ele é esperto vem de borla a reguengos mas esse presidente não abre a pestana!!e os outros que treinem aos dias de semana!a partir de agora corra o paulo bento ,o balé e o francisco fialho que eu não corro!!!

Anónimo disse...

n sejam ipocritas meus amigos a inveja é k vos faz mal mas olha paciencia paulo bento so á um e está neste momento n c.c.c
é a dor de cotovelo a vir ao de cima

Anónimo disse...

nem mais deve ser o menino bonito do corval agora. mais um para o grupinho mesmo que nao treine joga...
é este o nosso futebol paciencia p quem trabalha

Anónimo disse...

épa deixem-se de tretas......meter comentários anónimos é mt bonito....., quem lhe tá a pagar....são vocês?ñ!!!é a casa de cultura de corval, alguem lhes tá a pedir dinheiro?ñ!!! vão aos jogos se quiserem......para além disso é um orgulho para mim q sou de S. Pedro, ter um jogador e amigo como o Paulo a jogar no clube da minha terra....marca mais ele golos sem treinar q mts a treinar tds os dias......por isso, deixem-se destas guerrinhas(ATC/CCC), pq para já são realidades completamente diferentes, mas se a camara de Reguengos apoia-se mais estes clubes das santas terrinhas e ñ comer só para dentro, ganhava mais!!!
ganda "suster", q marques mts golos para dar ainda mais azias a estes hipocritas........, como referiram num comentário anterior, isto ñ é "dor de cotovelo", é falta de humildade das pessoas e barriga cheia!!!

força CCC!!!!!!!

ROBERTO CACHAÇO