quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Balé" e Paulo Bento Nomeados para a 3.ª Gala do Futebol Distrital

Realiza-se no próximo dia 9 de Junho, na Arena de Évora, a 3.ª Gala do futebol distrital promovida pela Associação de Futebol de Évora e pelo 2.º ano consecutivo a C.C.Corval têm atletas nomeados em duas categorias.
Balé, á semelhança da Época passada, volta a estar nomeado na categoria de melhor treinador da série B.
Paulo Bento, no 1.º ano com a camisola do nosso clube, está nomeado na categoria de melhor jogador da série B.
Seja qual for o resultado final destas nomeações, mais uma vez vem provar a categoria do nosso treinador, 3 nomeações em duas épocas consecutivas.
Quanto ao Paulo Bento, jogando pouco mais de meio época, o facto de estar nomeado já é um grande prémio, quer para o Paulo, mas principalmente para o nosso clube, que em duas épocas consecutivas volta a ser falado na grande festa do futebol distrital.
Desde já os parabéns ao Paulo e ao Balé por esta nomeação, pois são um motivo de grande orgulho para todo o grupo de trabalho e principalmente para a família CORVALENSE... CCC SEMPRE.

8 comentários:

Anónimo disse...

Distrital d'Évora todas as transferências de jogadores para a próxima época 2009/2010
www.valencas.com

Podes também colaborar

Anónimo disse...

ja há novas contrataçoes?

Anónimo disse...

o paulo bento?looooool

onde o futebol chegou

Anónimo disse...

e pena que ainda sejam destinguindos somente apenas alguns jogadores quando o resto deles na e lembrado sequer no proprio site da equipa...
na se esqueçam que sem todos os companheiros eles na sao nada, porque um deles nem sequer ajuda a equipa durante a semana, e aqueles que la trabalham treino apos treino e jogo apos jogo na valem nada???

Anónimo disse...

Independentemente do valor do Paulo Bento e da grande ajuda que deu à Casa de Cultura do Corval, havia jogadores na EQUIPA que mereciam ser eles os nomeados. Leva a crer ou pelo menos a suspeitar que as nomeações, não são feita de forma séria, mas sim em função de factores alheios ao nque se passou dentro de campo ao longo da época. De qualquer forma os parabéns ao Paulo e ao Balé.

Casa de Cultura de Corval disse...

Resposta aos 2 últimos comentários:
1. Quería esclarecer que as nomeações para os prémios de melhor treinador e melhor atleta, são feitas pela A.F.Évora em contacto com todos os técnicos de todas as equipas de cada série e são eles que nomeiam 3 técnicos e 3 atletas, não podendo votar neles próprios nem nos atletas do seu próprio clube, portanto foram os nossos adversários que votaram no Balé para melhor treinador da série B e no Paulo Bento para melhor jogador da série B. Assim, não vejo onde é que possa ter havido influência ou manipulação das nomeações.
2. Concordamos de que outros atletas do nosso plantel por aquilo que fizeram durante a época merecíam estar nomeados, mas recordo que só pode haver 3 nomeados e existem outros atletas e outros clubes.
3. As nomeações do nosso treinador e de um atleta só foi possivel graças ao trabalho de todo o grupo e da época fantástica que o nosso clube fez, por isso se alguns dos nomeados vencer o prémio, ele será por certo motivo de orgulho para o nosso clube.
4. Não concordo quando se diz que não reconhecemos o trabalho dos atletas do nosso clube, pois para além de honrarmos a tempo e horas todos os nossos compromissos, no final da época e á semelhança de anos anteriores destinguimos vários atletas, nomeadamente: Davide Rodrigues (3 prémios), Bruno Ramalho (2 prémios), Ricardo Victorino (2 prémios) e com 1 prémio: David Lameira, Álvaro Fialho, Álvaro Cardoso, Aldo Lourenço, Pedro Cartaxo e Tiago Conceição.
5. Lamentamos que este tipo de comentários continuem a surgir no nosso blog com o intuito de destruir tudo aquilo que tentamos construir época após época, se viajarmos pelo mundo dos blogs desportivos, vimos em muitos deles comentários e até noticias publicadas pelos seus administradores, vários ataques pessoais ao nosso Presidente e por conseguinte ao nosso clube. Uma coisa é certa, apesar destes ataques nos magoarem, porque a maioria deles são falsidades e mentiras poderemos afirmar que estamos a trabalhar no sentido de melhorar cada vez mais as nossas instalações desportivas, quer para o trabalho dos atletas, quer no conforto dos nossos sócios e simpatizantes e por certo mais tarde ou mais cedo vamos ser uma referência no desporto do nosso Alentejo.
6. Por último quería esclarecer que apesar de época após época sermos confrontados com a saída de vários atletas para outros clubes com a promessa de mundos e fundos, que passado pouco tempo se tornam mentiras, nós podemos de nos orgulhar de honrar todos os cumpromissos... Boas Férias e Bons Contratos.

Anónimo disse...

O comentário de 4 de Junho de 2009, não é um ataque á Casa de Cultur do Corval nem á forma como dignifica a sua terra e os seus jogadores, que como é sabido, sempre foi um clube que se preza por honrar os seus compromissos. O que é criticável é a forma como é feita a nomeação de uma forma geral, que acabou por, neste caso em particular,benefeciar um jogador mais conhecido, devido ao seu passado futebolístico em detrimento de outros menos conhecidos e que concerteza gostariam de ver os seus méritos reconhecidos.

Anónimo disse...

Os meus parabéns ao Paulo Bento,ele merece,é um otimo jogador e um ser humano maravilhoso.Conheci-o á alguns anos na Lourinhã e ele merece é muito profissional e batalhador.Com saudades...