domingo, 26 de julho de 2009

BTT


A nossa secção de BTT participou ontem no passeio BTT Nocturno dos nossos amigos Para e Bebes de Nossa Senhora de Machede.

17 comentários:

Anónimo disse...

Assim se ve o peso do Presidnete da Assembleia Geral. Mais ninguem respingou... Aí Almerindo. Mete-os na linha. CCC.

Anónimo disse...

Pesados..tb parecem os nossos atletas....sempre com elas ao lado...ou sem elas...nunca se vem se veem montados nelas...

Será falta de força???!!!!

Anónimo disse...

Onde está a branquinha? Nao pode apanhar pó?

Anónimo disse...

ent mas a casa de cultura so tem btt?

Anónimo disse...

a casa de cultura de corval felizmente não se limita só ao btt ou ao futebol, é mais que isso, muito mais, só que não sente e não vive a colectividade é que pode fazer uma pergunta dessas....

Anónimo disse...

pois é tens toda a razão...

Anónimo disse...

Não tenho nada a ver com isto, mas parece-me que o Nosso Presidente da Assembleia Geral, o que fez, foi enfiar a carapuça, mas enfim, não tenho dados para ajuizar se assim é ou não, mas dá para desconfiar não dá?

Almerindo Carapeto disse...

Para esclarecimento do autor do anterior comentário e dos demais que possam ter dúvidas sobre a minha última intervenção neste blog devo dizer que não enfiei carapuça nenhuma. Como disse na altura apenas quis moderar alguma linguagem e alguns comentários menos próprios que por aqui vão aparecendo e dar alguns esclarecimentos sobre o funcionamento da CCC e das colectividades de S. Pedro do Corval em geral, uma vez que, felizmente, faço parte de quase todas.
Quando alguém diz que enfiei a carapuça não sei exactamente a que se refere. Há mais de 20 anos que faço parte de orgãos directivos de colectividades desta terra. Como disse e repito há 12 anos que não resido em S. Pedro do Corval mas desloco-me lá práticamente todos os fins-de-semana e, por vezes, também durante a semana para tratar de assuntos relacionados com as actividades que aí mantenho. Nunca, em situação alguma, usufruí de 1 cêntimo que fosse para cobrir sequer as despesas que tenho com essas deslocações e agora vêm-me falar em "mama" e em "mamar" e eu podia ficar indiferente?
"Quem não se sente não é filho de boa gente" foi a expressão utilizada pelo anónimo a quem respondi no dia 16 de Julho, eu também sou filho de boa gente!
Não o encarem como um lamento, que não o é, mas tem-me custado bastante caro manter esta minha ligação à minha terra, a nível financeiro e com prejuizo da minha familia, a quem agradeço a compreensão que têm tido para eu poder continuar a realizar esta minha "loucura" de residir a cerca de 200 Kms de distância e continuar a servir a minha terra.
Sim servir e não ser servido!

Para terminar apenas quero dizer que não sei se o autor do comentário anterior terá o direito de usar a seguinte expressão:"o Nosso Presidente da Assembleia Geral". Não sabemos quem é, porque escreveu como "Anónimo", como podemos saber se é sócio da CCC e tem o direito de usar tal expressão!
Identifiquem-se!!

Anónimo disse...

Almerindo mais uma vez mostras o porke de ser presidente. Pena o outro presidente nao se manisfeste.

Anónimo disse...

lata e conversa fiada de um verdadeiro politico tem ele... mas .....

ANIBAL ROSADO disse...

Já regressámos outra vez ás ofensas pessoais e ofensas á nossa colectividade eu gostava de dizer que o que se tem passado é inadmissivel e que o nosso blog tem servido para alimentar ódios que nada têm a ver com desporto.O blog serve para informar os sócios e adeptos da casa de cultura de corval de todas as actividades desportivas e culturais da nossa colectividade e não para provocações entre pessoas que gostam de destruir o que estamos a construir.Eu como director desta colectividade sinto-me muito triste com este tipo de situações.Gostava de informar os sócios adeptos que este ano iremos ter de novo futebol sénior e futebol juvenil e para as pessoas que gostam de provocar,difamar e ofender informo que infelizmente para eles esta colectividade terá btt,futebol sénior e futebol juvenil e por isso é e será a 2ªmaior colectivade desportiva do concelho e arredores.

Anónimo disse...

olha, olha como isto está, muito lindo sem dúvida

Anónimo disse...

não vejo qual é o problema de se falarem certas coisas neste blog, afinal a intenção é o debate de ideias distintas, o facto de por vezes alguém não gostar de algumas palavras, as mesmas devem ser compreendidas, nem só de palmadinhas nas costas se vive meus amigos, quando se tem algo para expressar, mesmo que alguém não goste de ouvir ou ler, é importante vir á baila, pelo menos assim ninguém andas de olhos vendados, eu por exemplo, fiquei perplexo com alguns comentários que se fizeram, no entanto não desgostei de saber que nem tudo o que parece é... ou por outra que mecenas já há poucos, obviamente que é bom que alguem se preocupe com as instituições da terra, senão era impossivel a sua continuidade, mas já agora que se faça com toda a transparencia possivel, por isso quem não deve não teme, sendo assim todo o elenco directivo não tem que se preocupar com certos comentários, nem deve sequer rebaixar-se ao ponto de responder a quem, e, segundo já li nalguns comentários, tenta denegrir a imagem da Casa de Cultura querendo acender ou atiçar conflitos internos, a não ser, o que não quero acreditar, que tenham o rabo entalado.

Sempre CCC

Almerindo Carapeto disse...

Concordo, na generalidade, com o anterior comentário.
Eu próprio já aqui defendi que "Um blog é um espaço de opinião que se quer livre mas que deve ser respeitado por todos. Não deve servir para ofensas e insultos quer pessoais ou colectivos. Muito menos quando são feitos por pessoas que se escondem atrás do anonimato. É, no minimo, falta de coragem, para não utilizar uma palavra mais forte."
Apenas tenho a acrescentar que é pena que quem escreve assim e gosta de expressar as suas ideias tenha necessidade de escrever sob a forma de anonimato.

Anónimo disse...

OOOOHHHH Almerindo atão agora vais concordar com este marmelo, tss, tss, bem e esse tal de Anibal é um cromo............. vou-te contar

Anónimo disse...

ui, ui, não ofendam ninguém, ui ui por favor, ui ui, ui.............., então mas que é que querem com esta porcaria de Blog, com os comentários activados, não será para se debater ideias? Se querem só informar os sócios façam um boletim informativo hó o caraças??? não venham é para aqui com mariquices tais como "identifiquem-se", "não destabilizem", "não ofendam", bolas mas que é isto? os blogs são mesmo assim malta, é ler e responder se acharmos que estamos á altura de o fazer, porque senão é ficar bem caladinho. é preferivel do que as mariquices atrás que mencionei e que já enjoam. "Identifiquen-se", indentifico o camano é que eu identifico!!! senão quiserem comentários, cortem-nos, mas isso agora também já cheirava a tapar o sol com a poeira, não é??? agora já está, já está!!!! Aguentem-se!

Deixem-se é de mariquices!!!!

Anónimo disse...

Maricas és tu!!!

LINGO!!!