quarta-feira, 1 de julho de 2009

Passeio de BTT Casa do Benfica de Reguengos


A nossa secção de BTT participou no passado dia 28 no passeio de BTT da Casa do Benfica de Reguengos, todos os atletas cumpriram os objectivos que tinham proposto.

16 comentários:

Anónimo disse...

incrivel parecem todos sóbrios ainda......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

e o carteiro continua sem equipamento??? então não representa o clube??

Anónimo disse...

Calma pessoal...
O equipamento vem por correio...
Ainda o vão ver com o equipamento do C.C.C.
A direcção da secção informa que existem regras para representar esta secção.
Obrigado

Anónimo disse...

COM ESSA DAS REGRAS, ISSO MAIS PARECE UMA ORGANIZAÇÃO HOPUS DAY OU UM ROTARY CLUB,SEJAM MAIS HUMILDES, SÓ LHES FICA BEM..........

Anónimo disse...

REGRAS- são para que situações que se passaram no passado não se voltem a repetir. Pois só fica mal a esta casa e a nossa terra.
HUMILDES- ainda querem mais...
A direcção
Obrigado

Anónimo disse...

hã hã.......!!!!, quanto a isso não tenho dúvidas. O problema é que no passado as pessoas são práticamente as mesmas do presente, e as regras para essas pessoas, são como a igualdade.
Somos todos iguais, mas há uns mais iguais que outros....
É pena que assim seja.

Casa de Cultura de Corval disse...

Meu Amigo se tem queixas a dar. Deve as dar no lugar próprio que é nas Assembleias da CCC. Ou será ke não é sócio?

Anónimo disse...

1.º Essa do meu amigo é para esquecer. Vocês só são amigos da mama. Por isso é que aí estão, não é pelos lindos olhos dos sócios.
2.º Só sendo sócio me poderá doer a alma, porque quem não se sente não é filho de boa gente.
3.º Assembleias da CCC ??????????
Quando, onde, em que data??? Só em vésperas de renovar o mandato???? ou quando decidem gastar mais um balurdio ao clube, para infra-estruturas que ninguém sabe bem para quê, talvez para aumentar a mama, quem sabe. Tenham dó, utilizem as verbas mas é para tornar as equipas mais competitivas, já chega de sermos os velhos malhões do campeonato, até custa a acreditar porque é que jogadores sem razão aparente não querem cá jogar, provalmente tem os olhos mais abertos que os próprios corvalenses.
Mas enfim...., já gastei demais da minha paciencia convosco, mas atenção estou muito atento e em dado momento poderei revelar algumas coisas chatas, que para quem tem aspirações a continuar a mamar não só nessa colectividade, bem como noutras instituições da terra, inclusivé as politicas,ficará muito mal na fotografia. Continuem mansos sem levantar muita poeira, é melhor assim.

Anónimo disse...

aíííí´.......... dá-lhe com força, que eles precisam de ouvir as verdades

Anónimo disse...

É pena que estes atrasados mentais só venham tentar distruir o trabalho feito aqui no blog, pois dúvido que algum sócio tenha a coragem de dizer as anormalidades que os últimos dois anónimos aqui insinuaram. A C.C.Corval têm 29 anos de história e nunca foram os malhões do distrital. Só gente atrasada mental é que dá mais valor aos jogadores do que ás infra-estruturas.
Ass: Ex-Director
Dá á cara se és homem, ó cobardolas. Os estatutos do Clube estão no Bar da sede á disposição de qualquer sócio, lá podes saber quando são as assembleias. Fds, já estou farto de gente de m...

Anónimo disse...

Estes comentários têm como objectivo tentar retirar dividendos e criar ódios entre as pessoas,mas estes srs enganam-se pois o clube está forte e as secções estão fortes e unidas e neste momento somos a 2ªmaior colectividade desportiva do concelho e arredores.Custa não custa?O silêncio atinge as pessoas,por essa razão é que no que se refere ao futebol só na altura exacta serão dadas informações,neste momento só existe uma secção em actividade que é o btt,e que está a tentar informar no nosso blog todas as suas actividades correntes,não está a falar nas outras secções,e de outros clubes,por isso se gostam de btt comentem se não gostam esperem pelas informações do futebol para depois comentar,sejam inteligentes e não uma cambada de hipócritas,e se neste momento sabe de alguma irregularidade referente a algum sócio ou director do clube ou secções faça o favor de dizer.
Força C.C.C.(Futebol,BTT)

Anónimo disse...

Nem mais!

Almerindo Carapeto disse...

Embora seja um habitual frequentador deste blog raramente tenho colocado aqui comentários. Quando o fiz foi com a intenção de moderar alguma linguagem e alguns comentários menos próprios que por aqui vão aparecendo. Penso que está na hora de o voltar a fazer. Não só pelos motivos atrás sitados bem como por algumas dúvidas aqui levantadas em relação ao funcionamento da instituição:

1º- Um blog é um espaço de opinião que se quer livre mas que deve ser respeitado por todos. Não deve servir para ofensas e insultos quer pessoais ou colectivos. Muito menos quando são feitos por pessoas que se escondem atrás do anonimato. É, no minimo, falta de coragem, para não utilizar uma palavra mais forte.

2º- Li, num comentário anónimo, algumas interrogações sobre as assembleias da CCC, devo esclarecer o seguinte: as assembleias gerais desta colectividade têm-se realizado de acordo com a periocidade definida estatutariamente, convocadas com a devida antecedência por meio do respectivo aviso convocatório, afixado na sede da colectividade, em locais públicos e através de meios de comunicação social (rádio). Devo, no entanto, lamentar que habitualmente não tenham uma grande afluência de sócios. Que me lembre nunca estiveram presentes mais do que 1 ou 2 sócios que não fizessem parte dos orgãos sociais (e a minha memória não é das piores!).

3º- Os investimentos que estão a ser feitos são da inteira responsabilidade da actual direcção que foi legitimamente eleita e tem plenos poderes para tal. Alguns deles foram explicados na última assembleia. Se tivessem estado presentes tinham sido informados.

4º(e último que isto já vai longo)- Se as pessoas que fazem parte das colectividades de S. Pedro do Corval são sempre as mesmas é porque mais ninguém aparece com vontade de assumir os lugares nos respectivos corpos sociais e não se disponiblizam para trabalhar. Quem se sentir com essa vontade que venha, será benvindo se vier por bem. Caso contrário deixe-se estar quietinho e não contribua para a desmotivação de quem ainda tem alguma iniciativa e luta para manter vivas as colectividades da nossa terra.

Nota Final: Não resido em S. Pedro do Corval há 12 anos. Sou presidente da assembleia geral da Casa de Cultura de Corval, presidente da direcção da Sociedade Filarmónica Corvalense, presidente da assembleia geral da Sociedade União e Progresso Aldematense, presidente da assembleia geral da Rádio Corval e presidente da Assembleia de Freguesia de Corval. Caso para dizer: Onde estão os outros? Não há mais ninguem?
A MINHA TETA DEVE SER A MAIOR!
MAS ESTÁ DISPONÍVEL PARA QUEM QUISER MAMAR POR MIM!

gazzuza disse...

Estes comentarios k esses anónimos,fazem! E como a cárta do. \\Garrulha éra tão mal escrita ,que nem merecia resposta!// ass:Amilcar fialho

Anónimo disse...

Meus amigos uma coisa é certa, o nosso clube em especial secção de BTT, esta sempre presente onde houver um evento de btt ou cicloturismo, nao para mamar como ja alguem mencionou por aki mas sim porque gosta de praticar desporto.
felizmente vozes de burro não chegam ao ceu, por isso FORÇA C.C.CORVAL (btt e futebol)
a nossa terra será bem representada


que fala em mama ou não sabe de que fala ou entao tem inveja de nao mamar!!!!!!!
por favor deixem-se de intrigas da treta
è tudo uma cambada de mediucres, entao porqu nao dão o nome?
será falta de coragem?

socio do clube e com muito orgulho

Anónimo disse...

http://cabrasdossa.blogspot.com/