segunda-feira, 7 de setembro de 2009

BTT

Depois de no fim de semana passado termos colaborado com o Municipio de Reguengos de Monsaraz na organização de mais uma edição da "Volta ao Minh". A secção aponta agora todas as suas baterias para a organização do VINDIMAS BIKE já no próximo dia 13 de Setembro. Iremos actulizar todas as informações aqui no blog.

3 comentários:

Anónimo disse...

Louva-se a participação dada pela seccção de BTT da CCC, no entanto, não sei constataram, as fitas de sinalização continuam por retirar, coisa que deve swer feita imediatamente a seguir ao evento se for possível claro. Julgo não ser a ccc a responsável pela retirada das mesmas, no entanto fica aqui a minha preocupação ambiental, que será a de muitas pessoas ligadas ao desporto e ao prazer de contacto com a natureza.

Casa de Cultura de Corval disse...

Tem toda a razão em referir que a responsabilidade de retirar as fitas de sinalização nao cabe à CCC. Mas como também partilhamos da mesma preocupação ambiental, informamos que as mesmas irao ser retirados durante esta semana e informamos ainda que algumas delas servirão para sinalizar o percurso do VINDIMAS BIKE.

Nirvana=^:^= disse...

A última etapa do evento "Volta a Reguengos", teve lugar no passado Domingo, dia 6 de Setembro na Freguesia de Corval. As outras 5 etapas realizaram-se nas restantes Freguesias do Concelho.
Assim sendo, a retirada das fitas foi feita, por razões óbvias, por percurso e por Freguesia.
Informo pois que, na passada terça-feira, dia 8 de Setembro foram "limpos" os percursos nas Freguesias de Reguengos e Corval e ontem, dia 9 de Setembro foram "limpos" os percursos das Freguesias de Monsaraz, Campo e Campinho.

Destino das fitas usadas: Reciclagem!

Acrescento ainda, e como acima referido, que apenas foram deixadas as fitas que marcam troços coincidentes com a meia-maratona que se irá realizar no próximo Domingo e que, consequentemente, irão ser aproveitadas.

Saudações BTTistas,

Ana Margarida=*:*=