quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Secção de BTT

Depois de no passado fim de semana ter organizado o VINDIMASBIKE, os atletas da secção de BTT irão este fim de participar em algumas provas nomeadamente nas seguintes:

Sábado dia 19 - Passeio de Cicloturismo Évora Bike
Domingo dia 20 - Maratona BTT Sacaios BTT/Caixa de Crédito Agricola
Domingos dia 20 - Passeio BTT em familia Évora Bike.

3 comentários:

Anónimo disse...

A aldeia do mato,amanheceu com o comentario,que alguem teve coraguem de escrever neste blogger,sobre a nossa Igreja e o que esta a acontecer, com uma cópia colucado na porta da Igreja! Que alguem que nao esta interesado em que se sáiba o que se passa ,retirou.Pois é, nesta nossa terra nao á cão nem gato que vem sabe-se lá de onde,que queira mandar naquilo que é nosso, e agora até um papagáio só visto.Esta na hora de dizer xega a essa guente!

Anónimo disse...

Concordo, perfeitamente com os comentarios acerca daqueles que veem de fora. Isto é , nesta nossa linda terra todos os que se aproximam quer por afinidades quer por outros motivos sao imediatamen te idolatrados. Em comunidades como a nossa, sempre que alguem faz qualquer coisa em prol de outrem, sera sempre invejado ou criticado, como diz o ditado é impossivel agradar a gregos e Troianos. Em relacção ao presidente do lar, pouco podemos fazer, pois este será sempre o representante da igreja. Esta instituiçao(lar de 3ª idade) sera sempre uma mais valia para todas as nossas familias,já que com estas vidas que todos levamos , cada vez menos há disponibilidade para todos os nossos velhotes. Passaram 13 anos desde o inicio de actividade desta instituição, quando me foi possivel contribui com algumas verbas para o pleno funcionamente desta casa, nomeadamente uma verba superior a1500 EUROS (à data de 1996), proveniente do lucro das festas do ano de 1996. Independentemente destes factos, e depois desta conversa toda, acho que S. Pedro do Corval(vulgo, ALDEIA DO MATO), merece respeito e agradecimento a todos os nossos conterranios. Os que veem de fora sao sempre bem vindos, mas provem primeiro, porque ja houve alguns "ANTONIOS TEOFILOS". Concretamente em relacçao às verbas para melhorias da nossa igreja, é de lamentar que a situacçao esteja no ponto actual , isto é, parece que ninguem sabe nada (só da parte dos meus familiares directos foram algumas centenas de EUROS).As accções ficam para quem as pratica, mais ainda,a nossa padroeira, pode estar podre fisicamente, mas predorara muito mais alem de muitas pessoas.....!
A uniao faz a força.

Anónimo disse...

Parece ke finalmente descubriram que existia o Blog da CCC, pena é ke nao seja pelas actividades da CCC, mas sim por outros motivos.