quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CC CORVAL 3-3 JUVENTUDE SC

UM PONTO MERECIDO PELA ENTREGA DE TODA A EQUIPA

Jogou-se no sábado de manhã a 5º jornada do campeonato distrital de infantis, a nossa equipa recebeu o Juventude Sport Clube e empatou a 3 bolas.

O jogo começou equilibrado com ambas as equipas a tentarem ganhar a posse da bola. Foram os eborenses que inaugurararm o marcador na sequência de um canto em que a nossa equipa podia ter feito bem melhor para evitar este golo. Quando a nossa equipa se organizava e tentava reagir a este golo o Juventude não permite e aumenta a contagem para 2-0.

Era agora tempo de ver como os nossos jogadores iam reagir, e a resposta da equipa não podia ser melhor. Em 2 minutos os nossos rapazes fazem 2 golos em cima do intervalo. O nosso primeiro golo foi um remate sem hipóteses de defesa executado por Marmelo, que golaço. O segundo golo nasce de um grande chuto do guarda-redes Diogo em que Tiago mais rápido que os adversários toca a bola para o 2-2 com que chegamos ao intervalo.

Na 2ª parte havia esperança que o Corval conseguisse vencer este jogo e ficar com os 3 pontos, mas do outro lado estava uma equipa bem organizada e bastante agressiva, por vezes até agressiva fora dos limites.

Com o decorrer do jogo na 2º parte o Juventude chega ao 3-2 num golo em que a nossa defesa foi algo lenta a atacar a bola e o adversário aproveitou.

A nossa equipa não baixou a cabeça e vai à procura do empate que consegue pouco tempo depois por Tiago fixando assim o resultado em 3-3.

Até ao final ambas as equipas procuraram a vitória mas foi o Corval que acabou o jogo literalmente em cima da baliza do Juventude, de lembrar que o jogo terminou com um canto a favor da nossa equipa que não chegou a ser batido pois o árbitro terminou o jogo. Decisão pouco habitual e que em nada agradou aos jogadores e adeptos do Corval.

O empate acaba por ser justo pelo que ambas as equipas lutaram e fizeram durante o jogo. Termina assim a 1ª volta da nossa Série e a nossa equipa ainda tem hipóteses de discutir a subida, embora não seja tarefa fácil.

Neste jogo o Corval utilizou os seguintes jogadores:

Diogo; Sara; Gonçalo; Paulo; Duarte; Tiago; Bia; Luis e Marmelo

1 comentário:

Anónimo disse...

estes sim merecem o nosso apreço.........