quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Na ausência do Presidente...

Um substituto á altura...

17 comentários:

gazzuza disse...

assim é que é façam-no trabalhar esse malandro

Anibal Rosado disse...

Isso foi só para dar graxa.

Anónimo disse...

nao acho muita piada a esta foto...sinceramente.ou então o chico merece uma todos os fins de semana.

Almerindo Carapeto disse...

O pior de tudo é que não tem carta para conduzir este veiculo!

Anónimo disse...

Este comentario, alem de ser uma resposta para o anonimo das 21:22 e fundamentalmente um alerta para a necessidade de uniao de esforços. Todos sabemos que o chico e FUNDAMENTAL na estrutura directiva, mas parece-me que se for ajudado podera fazer ainda mais e melhor. Em relaçao a foto, informo que a mesma foi publicada pelo CHICO, os 3 directores que marcaram o campo no passado sabado, porque o chico nao pode estar presente por motivos pessoais como todos sabemos, ja o fizeram em muitas outras ocasiões. Embora possam existir divergencias de ideias nalgumas situações a presente direcçao tem conseguido realizar trabalho. Caros socios , ate aqui ja chegamos, isto e a CCC tem instalações (PROPRIAS) de fazer inveja a muita gente, num futuro proximo vamos ter que tomar decisões muito importantes e assumir responsabilidades enormes. Assim sendo nao vamos desperdiçar energias com guerras e trocas de "ofensas", vamos sim ajudar a valorizar ainda mais o trabalho do grande presidente FRANCISCO FIALHO. Não quero deixar de referir a importancia de todos os que ja foram directores e colaboradores desta casa, ate aqui ja muitos colaboraram, daqui para a frente espero que possamos formar um grupo ainda mais coeso para valorizarmos a instituiçao, relembro que estas existem para serem "SERVIDAS" e nao para nos servirmos delas. Para que esta conversa possa fazer sentido, e preciso pedir tambem a colaboraçâo da equipa de futebol (tecnicos incluidos), vamos ganhar o maior numero de vezes possivel, para que os adeptos possam estar conosco. A estes peço que nao desanimem , tenho a certeza que jogadores e tecnicos dao o seu melhor em prol do clube. Espero que num futuro proximo possamos disfrutar de grandes tardes de "convivio" no parque desportivo com fundo VERDE. Ja agora sugiro que nesse dia se possa colocar uma estatua para nao serem necessarias fotos semanais no blog.
ASS. socio nº88 (alcindo carapeto)

Anónimo disse...

Pois...Pois... ja tou a ver que para aparecer no blog tem ke se dizer mt mal do presidente.... GRAXA......

Anónimo disse...

o presidente pelo menos anda arregaçado

Anónimo disse...

muito bem sr. Alcindo, mas só conversa não chega, há que mostrar que essas instalações servem o principal objectivo de uma infra-estrutura desportiva e não para quaisquer outros fins que poderão muito bem servir os interesses de alguns

Anibal Rosado disse...

Se não será triste?
Temos 2 relatórios sobre os séniores e infantis, ninguém faz um comentário e depois vêm fazer comentários a uma foto que simplesmente foi colocada em maré de bricandeira.
Voçês não gostam do clube, gostam sim de arranjar intrigas e provocações.
Façam criticas construtivas e não destrutivas.
Preparem-se que para o ano há eleições e se forem sócios têm todo o direito em constituir lista e ajudarem a fazer o nosso clube mais forte, os lugares não são eternos.Nos ultimos anos a obra apareceu no parque desportivo, o parque desportivo não era do clube e esta direcção conseguiu fazer a escritura e agora podemos dizer "já é nosso",conseguimos fazer equipa de futebol juvenil pela 1ª vez na nossa história, estas eram as grandes prioridades desta direcção,agora iremos procurar melhores resultados desportivos.
Apoiem o nosso clube e brevemente teremos os resultados desportivos esperados.
Força CCC

Anónimo disse...

Sr. Anibal. triste é nao saber aceitar uma brincadeira. nem aceitar criticas. Quero é ver qd o seu filho deixar de ter idade para jogar à bola se continua com vontade de ter futebol infantil...

Anónimo disse...

essa do "já é nosso", parecem já o OBAMA, "yes we can", isso sempre foi da CCC, nem que fosse por outras vias, a unica coisa que fizeram foi passar isso para o papél, agora usar isso como bandeira a toda a hora já aborrece. para além do mais há gente bem capaz de vos substituir, o pior é que não deixam....

Herlander Eurico disse...

A MATURIDADE é uma palavra bela como a da HUMILDADE, todos vós são corvalenses e todos gostam da CCC como eu.
Existem outras palavras sem esta terminação (dade) mas com um fundamento unico CCC, todos nós passamos pelas direcções e só somos recordados felizmente um dia muito tarde, mas tudo isto é bonito, todos contribuem com um objectivo o de engrandecer a Casa de Cultura Corval. Todos nós no final vimos que tudo o que fizemos foi pouco, porquê,porque de verdade o homem é um ser que nunca está contente com o seu produto final.
Parabens á actual Direcção, que tem tido a onbridade de querer mais e muito mais, os proximos tambem irão fazer mais e a finalidade de qualauer direcção é mais e mais e mais.

Anónimo disse...

Pronto já está! Uma vez que o homem tá agarrado ao trabalho! Com tanta conversa já arranjou desculpa para tar mais uns dois anos sem mexer uma palha. Hahahaha.
Incha Alcindo, isso não pode ser só boa vida.

Um Abraço,

João Carlos Silva

Anónimo disse...

Epá!!! isto por aqui anda em brasa, olha olha!!!!!!!!!! caros sócios, adeptos, directores, equipa técnica, médica, jogadores, comentadores de blog e colaboradores em geral, na minha inutil (para alguns) opinião, para que serve ter um palácio, uma grande mansão, se os seus habitantes andarem sempre á bulha uns com os outros, que ambiente é esse? para mim não o quero!!!! cheguem a um concenso, deiam a todos os Corvalenses motivos de orgulho e não a possibilidade de se proferirem as chamadas frases de "escárnio e mal dizer", porque, meus caros, não se pode ter só o palácio, há que saber governá-lo, torná~lo cada vez mais grandioso, e para isso não é necessário ampliá~lo com mais salas, salinhas, salões, etc, é necessário sim torná-lo brilhante, fazer dele uma instituição respeitável, de forma a que todos os seus habitantes se tornem orgulhos de nele residirem.
Por este motivo e muitos mais que aqui poderia aflorar, Sr(s) responsáveis vamos lá de uma vez por todas arrumar essa casa, motivar e apoiar os vossos atletas, para que estes possam atingir objectivos mais ambiciosos e chamar até vós outros, que poderão ajudar a esse mesmo propósito.

A melhor sorte para a CCC

Anónimo disse...

Ora aqui está um excelente comentário, gravem-no bem nas vossas memórias, é pena não se identificar mas em poucas palavras disse tudo.

Anónimo disse...

Este penultimo comentário ilustra muito bem toda a dimensão desta instituição chamada CCC. Quem o escreveu dá-me ideia que só por si, pelo seu caracter e firmeza das suas palavras, engrandece ainda mais esta instituição. Realmente tem razão, talvez pessoas como estas deveriam ser aquelas que deveriam ser chamadas a ajudar a engrandecer a instituição, porque verbos de encher é o que há mais por aí.

Anónimo disse...

Bem dito, há que limpar a casa e deixa-la desinfectada.
Ligar os alarmes para não deixar entrar os gatunos e pinta-la por fora, para ter melhor aspecto.