domingo, 13 de março de 2011

Infantis somam 3ª Vitória em 4 Jogos

A nossa equipa de infantis deslocou-se este Sábado a Monte Trigo para disputar a 4ª Jornada do Campeonato Distrital de Infantis- Fase Final e venceu por 6-2 a equipa da casa.
Os nossos miudos foram ao longo de toda a partida superiores e foram uns justos vencedores.
Os golos foram apontados por Bia(3) Tiago (2) e Duarte (1).
A nossa equipa com esta vitória soma assim a 3ª vitória em 4 jogos.
1- Diogo
2- Marmelo
3- Miguel
4- Gonçalo
5- Sara
6- Duarte
7- Tiago (c)
9- Joao
10- Bia
11- Sardinha
No próximo fim de semana a nossa equipa não entra em campo pois a partida de dia 19 de Março com o SLÉvora referente á 5ª Jornada foi adiada para o dia 21 de Abril 2011 ás 18h30 no Parque Desportivo de Corval.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fiz um comentário há algumas semanas atrás para ver se alguém se sentia decepcionado com a gestão que está a ser feita há alguns anos por parte da Direcção composta pelo actual Presidente & Companhia Lda, e parece-me a mim, que ninguém se sente decepcionado com a actual situação de compadrios,abuso etc.
Desde já quero felicitar a equipa de Futebol de Formação, pela informação que consigo obter está a fazer um Bom Campeonato( os resultados são o que menos interessa mas dão alento) e a dignificar o nome de S.Pedro do Corval e da Casa de Cultura de Corval por todo o Distrito.
Espero que o Futebol de Formação cresça durante vários e longos ano.
Sr. Aníbal como vê não necessita de fazer observações negativas no Blog, temos que saber aceitar as criticas, pois elas serão da minha parte sempre construtivas e não destrutivas e por isso quero felicitá-lo pelo bom trabalho que está a desenvolver com a restante Direcção no que respeita ao Futebol Formação.
Boa sorte para o Futuro.

ANIBAL ROSADO disse...

Obrigado pelo elogio mas eu gostava de saber quem faz este tipo de comentarios?

Anónimo disse...

querias... o segredo é a alma do negócio meu amigo....

Anónimo disse...

queria dar os parabens ao tiago pela chamada a seleçao distrital, é o unico nome que consta da convocatoria anunciada. Acho muito injusto pois havia mais 2 ou 3 jogadores com valor para ir e que se tivessem em outro clube iriam de certeza.é pena que seja assim...

André Amador

Anónimo disse...

Antes de mais queria deixar uma nota de apreço e parabéns aos jovens futebolistas que representam S. Pedro do Corval pelo positivo percurso que têm vindo a fazer. Os jovens são uma projecção do futuro da sociedade pelo que se antevê uma equipa de futebol sénior da CCC bastante forte e que continuará a levar as cores da casa a bom porto.
Uma pequena nota, e tavlez até escusada, direccionada ao facto de ser minimanente interessante a pessoa que escreve num blog se identificar. Torna a mensagem bem mais credivel e sensata.
Grande abraço a toda a familia CCC,
André Conde