domingo, 21 de outubro de 2012

E chegou o dia "D", o dia do Desacerto!

Estrela Vendas Novas (1) C. C. Corval (0)

Numa manhã algo chuvosa, a equipa da CCC deslocou-se ao Estádio Municipal de Vendas Novas para defrontar a equipa local, o Estrela de Vendas Novas.
Ao contrário do seu adversário, a CCC vinha de 2 vitórias nas 2 primeiras jornadas, ao passo que o Estrela contava com 1 empate e uma derrota.
Início de jogo em que a nossa equipa tentou pegar no jogo, contando com 3 boas oportunidades de golo, 2 na mesma jogada em que dentro da área os nossos avançados falharam a bola(!) não conseguindo quebrar a forte barreira do Estrela e depois por intermédio de Cláudio que se consegue isolar e já dentro da área remata cruzado para fora. Primeira parte bastante disputada a meio campo em que a nossa equipa nunca se conseguiu adaptar à boa organização da equipa da casa, mas acima de tudo ao facto de estar a jogar em relva natural... e molhada.

Para o início da 2.ª parte a equipa tentou entrar mais forte e decidida, de forma a resolver nos primeiros instantes um jogo que se adivinhava bastante matreiro, pois a equipa que cometesse o primeiro deslize iria certamente pagar caro tal era o equilíbrio entre ambas até então demonstrado.

À passagem do minuto 10 da 2.ª parte, numa desatenção da nossa defensiva, num contra ataque bem delineado pelo lado esquerdo, num remate cruzado, a bola embate no poste da baliza de Tiago Rocha e entra. A partir dai a lucidez dos nossos atletas eclipsou e a equipa começou a jogar mais com o coração do que com a cabeça. Talvez por ser a primeira vez que se via em desvantagem, aliado à difícil adaptação ao estado do relvado e à desinspiração coletiva a equipa nunca se encontrou e em cada lance demonstrava que este não era certamente o nosso dia...

Em relação ao trabalho da equipa de arbitragem, apesar de alguns erros de juízo, estiverem bem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vendas Novas foi melhor, mas o nossos miúdos bateram-se bem...

Iremos fazer um bom campeonato se tudo continuar assim, empenhem-se rapaziada

Uma palavra ao adversário, que mesmo com muitos ajustes neste plantel de iniciados (muitos foram para os juvenis), conseguiu fazer um bom plantel, e teêm ali um excelente Municipal...

CCC sempre a crescer...