domingo, 11 de novembro de 2012

A taça já Foi...

São Romão (2) Corval (0)

1 - Tiago Malta
2 - João Bartolomeu
4 - Sérgio Bento
5 - Fernando Marques (Cap.)
6 - Cláudio Canilhas
9 - Pedro cabral
11 - Diogo Rodrigues
13 - Bruno Barreto
14 - Nuno Flores (Ricardo Victorino)
18 - Rui Santinha (Rui Rosa)
23 - Nuno Baleizão (Marco Farias)

Suplentes não Utilizados:
24 - Bruno Ramalho
7 - Hugo Ramalho

Disciplina:
Cartão amarelo para Ricardo Victorino

6 comentários:

Anónimo disse...

flores e santinha no onze?

Pierre9 disse...

Que mal tem jogarem o Flores e o Santinha? Tem jogado menos mas tb tem o seu valor e não foi por causa deles que perdemos. Perderam todos e principalmente faltou atitude a todos, claro está comigo incluido. Foi um jogo mau mas, nada está perdido. Apesar de ter ficado muito chateado tenho a noção que a taça não era com toda a certeza para nós. O importante é o campeonato e aí queremos fazer boa figura e trazer alegrias ao clube e seu presidente que tanto sacrificio faz em prol do nosso bem estar. Vamos vencer o proximo amigos. Abraço

João Paulo disse...

Não concordo totalmente com o Cabral, a taça ate poderia não ser para nós mas pelo menos poderiamos e deveriamos ter passado esta eliminatória,e tinhamos condicões e obrigação de tal.
Tentamos(nem sempre da melhor maneira),lutamos(nem sempre com a garra que tivemos noutros jogos) mas coisas não nos correram nada bem, e não foi porque o Deane não jogou ou porque jogaram o Santinha e o Flores como refere o 1º comentario ou porque o Baleizão se tivesse lesionado, perdemos sim porque tivemos uma tarde má, uma tarde apática sem nos conseguirmos encontrar, desconcentrados.
Mas agora temos de nos encontrar,unir, trabalhar bem durante a semana para que no próximo Domingo demonstrarmos aos nosso sócios e adeptos que foi apenas um pequeno tropeção no nosso caminho e que nos levantámos e seguimos o nosso percurso.
No entanto concordo totalmente com o Cabral que refere que temos um grandioso PRESIDENTE e que merece todas as gotas de suar que deixamos dentro de campo.

Anónimo disse...

bom xiquero, tã mas o bacros

Anónimo disse...

Domingo vamos trazer os 3 pontos para esses invejosos ficarem ainda pior!!!! FORÇA CCC

Anónimo disse...

Também aceitam comentários em "Criolo"?? Abraços a todos e força C.C.C