sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Domingo à Taça

No próximo domingo, a nossa equipa defronta, no parque desportivo de corval, o borbense pelas 16h00 em jogo a contar para a primeira eliminatória da taça distrito de évora. Vamos todos apoiar a nossa equipa neste primeiro jogo oficial da época 2010/2011.

3 comentários:

blog borbense disse...

1ª Eliminatoria da Taça Distrital
Este fim de semana disputa-se a 1ª Eliminatoria da Taça Distrital de Évora e a equipa do S.C. Borbense vai a São Pedro do Corval defrontar a equipa do C.C. Corval no domingo pelas 16:00 horas.
Esta será a terceira vez nos ultimos cinco anos que estas equipas se irão defrontar para a Taça Distrital, e sempre em S.Pedro do Corval. Nos outros dois anos, a equipa do Borbense conseguiu sempre levar a melhor, vamos qual o ditado que irá falar mais forte, se será "Não há duas sem três", ou se "à terceira é de vez".
Do lado da equipa da casa sabe-se que esta época se reforçou com o objectivo de conseguir a subida de Divisão, à semelhança do que conseguiu o cluve vizinho das Perolivas. Entre os reforços destaca-se o avançado Zé Belo que no ano passado bisou diante do Borbense ao serviço do Santiago Maior. Na pré-época oscilou entre o bom e o mau, pois conseguiu bons resultados, como a vitoria na apresentação do Santiago Maior, mas também teve péssimos resultados como a derrota em Monte Trigo por 10-0.
Em relação à equipa do Borbense, este ano iniciou uma nova fase, com uma nova equipa técnica formada pelo Mister Caldeira e o Professor Tokim e com vários novos jogadores que se espera que tenham chegado para reforçar a equipa. É um facto que nas ultimas 3 épocas o S.C. Borbense caiu nas ultimas posições da classificação, donde não tem conseguido sair, mas espera-se que este ano tudo seja diferente e tudo volte à normalidade anterior a estas 3 épocas, quando o Borbense era presença habitual entre os 5 primeiros.
Na taça distrital, o Borbense já venceu uma vez e perdeu uma final em 2007. Nas ultimas época stem caído bastante cedo na prova, mas este ano pretende-se voltar a ir bem longe.
O jogo será arbitrado pelo Senhor ???????? que terá como assistentes ???????? e ???????????.
Quanto aos resto dos jogos desta eliminatória, o destaque vai para o jogo em Évora entre o Lusitano e o Calipolense, onde um dos candidatos vai ficar já pelo caminho.

Anónimo disse...

vamos lá malta.....atitude, confiança,acreditar em vocês mesmos e principalmente mais vontade de vencer do q eles....

abraço enorme people

Roberto(16)

Anónimo disse...

Ao corval falta um grande finalizador, um homen de area que seja capaz de marcar muitos golos, têm bons avançados mas em 3 jogos marcaram 2 !!!! falta ali um finalizador nato que esteja la so para empurrar as bolas la para dentro e alguem que seja capaz de construir jogo e servir bem os avançados.

È a minha opinião como socio e adepto

abraço