domingo, 30 de janeiro de 2011

INFANTIS VENCEM NA ULTIMA JORNADA DO CAMPEONATO

JUVENTUDE S.C.-2 C.C.CORVAL-6

Os nossos miudos venceram o jogo dificil que tinham no reduto do Juventude de Évora por 6-2.
Pela 1ªvez na história deste modesto clube conseguimos uma vitória no campo do grande Juventude de Évora e vitória essa por numeros expressivos.
A nossa equipa começou o jogo muito mal e aos 8 minutos de jogo já perdia por 1-0, mas os nossos miudos não foram abaixo e em 3 minutos deram a volta ao resultado.
Ao intervalo o resultado estava fixado em 1-4.Durante a 2ªparte foi um jogo equilibrado sorrindo a nós a vitória final.
De salientar o nosso atleta Tiago Dez Reis que marcou mais 4 golos a juntar aos 25 que já tinha marcado ao longo do campeonato e tambem a nossa atleta Bia que marcou mais 2 golos.
A Casa de Cultura de Corval deseja a melhor sorte ao Juventude Sport Clube e á sua treinadora Ana Figueiredo para um futuro próximo e tambem dá os parabens aos nossos atletas e equipa técnica que fim-de-semana atras de fim-de-semana dignificaram o nome deste clube.
Esperamos agora que o torneio de encerramento seja igual ou melhor do que esta primeira fase.

8 comentários:

Anónimo disse...

Só não sei porque é que só aparecem crónicas do futebol infantil quando ganham. Quando perdem nem uma palavra. Será que não deviam ser iguais na vitoria e na derrota????. Afinal o principal objectivo do futebol infantil é formar cidadaos responsaveis...

Anibal Rosado disse...

Para sua informação na jornada anterior a C.C.C. ganhou por 9-5 e também não houve crónica, deixem de ser incompetentes e provocadores e venham para cá ajudar a formar os cidadaos responsáveis como voçe o diz.

Anónimo disse...

Há.... entao além de maus perdedores sao desleixados....

Anónimo disse...

Eu quero ver é se no final deste ultimo quadro comunitário também continua a haver formação de Cidadãos Responsáveis..........
Era bom que sim, pois os miudos não tem culpa, mas é pena só se cozinharem bifes quando as vacas estão gordas....
Quando emagrecerem, experimentem a cozinhar umas açordas tipicas da região, dão muito mais trabalho a fazer, mas sabem muito melhor e dão prazer ver saborear.
Esta sim, era a gastronomia usual daqueles que há largos anos atrás arrancaram com essa instituição e qua a levaram a ser reconhecida por toda uma região, como respeitável, cumpridora dos seus compromissos e principalmente hospitaleira, cativante para quem estava de fora.
Hoje em dia servem-se bifes, mas para continuar a saborea-los há que contar sempre com o dia de amanhã, criar condições, e acima de tudo voltar a cativar aqueles que em tempos cozinhavam tão apetitosas açordas com os poucos ingredientes que tinham.
Não o entendam como incompetencia ou como provocação, entendam sim estas palavras como incentivo, como critica construtiva. Os tempos que se avizinham mostram-se muito dificeis e estas instituições de alicerces tão frageis, só tem uma solução, apoiarem-se naqueles que lhes estão mais próximos e as sentem na sua essência.
Portanto Sr. Anibal, aceitar um comentário, mesmo que critico, e sendo você um representante da casa, tem por obrigação ter uma capacidade de encaixe que lhe impeça de responder na mesma moeda, porque realmente, "só não se sente quem não é filho de boa gente", mas por vezes a indiferença dói muito mais ao provocador.

CCC bem hajas!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Parabens miudos pelo exelente campeonato que fizeram e acima de tudo pela dedicaçao e empenho que tiveram durante estes meses. voces sao uns CAMPEOES. Parabens a todos. ass: BRUNO R. GR. DOS SENIORES

Anónimo disse...

Rapaziada queria aqui dizer que foi um prazer para mim poder vos conhecer e participar neste campeonato com voces.
Aprendi com voces e com a vossa alegria e vontade de vencer.
Parabens a todos pelo trabalho,empenho, entrega e disponibilidade que tiveram. Boa sorte para o futuro.

André Amador

Anónimo disse...

heheheheheheh ganda ripada Anibal.

Anónimo disse...

é pena realmente não terem seguido em frente. E outra coisa ainda, estas guerras não ajudam em nada, são uns porque não sabem o que dizem e são outros que se deviam calar. Mas enfim. É triste, ainda mais num assunto relacionado com a equipa de miudos.